Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S04E01 [Season Premiere]

O De Férias com o Ex Brasil está de volta!

Voltamos galera e depois de uma temporada um tanto quando fria e decepcionante o elenco da quarta temporada pode até não prometer muito barraco, porém, beleza não vai faltar e finalmente temos um participante Plus size não é mesmo? Yasmin já chegou dando o nome e falou que com ela não tem filtro, pode vir homem e mulher também que ela gosta é de gente. Nessa temporada a apresentação foi um pouco diferente, tivemos dois iates, um com os boys da casa e ai conhecemos: Bruno Mooneyhan que foi mister universo, Carlos Gopfert, Cleber Zuffo, Gabriel Agilio, Gui Leonel. Esses foram os boys e todo mundo muito hetero topzera como sempre.

As girls foram bem diversificadas e no iate tínhamos apenas quatro delas: Bifão, Gabi leite, Sarah Fonseca e Yasmin. Tá faltando alguém não é? Então… Tati Dias está de volta será que ela vai causar?

Claro que no primeiro contato sempre rola aquela resenha e vira e mexe um casal vai ganhando forma e pro primeiro date romântico da temporada os escolhidos foram o Bruno e a Gabi. O encontro foi bem descontraído e Bruno é bem xavequeiro e claro que o beijo veio não é mesmo? Os dois ficaram muito e a química bateu de cara.

Quem pensa que o povo da casa ficou chupando dedo, ta muito enganado, foi dia de festa e todo mundo tava preparado pra atacar. Yasmin e Sarah levantaram a onda do beijo e saíram beijando geral, incluindo o Bruno que tava no maior amasso com a Gabi. Tati ficou logo de olho no Gui e tava sedenta pra dar uns pega no pivete, mas ele tirou ela de tempo e logo se mostrou muito convencido afirmando que não pegava qualquer uma assim não, que ele era muito chato pra se relacionar. Espero que fique sozinho.

Nessa de beija, beija, Bifão foi escolhida pra inaugurar a suíte master e como ela não é boba… Convidou logo o Gabriel só que o pivete não representou e ficou boa parte da noite tentando animar seu pintinho pra inaugurar de verdade a suíte. No fim… Até que ele conseguiu.

O episódio terminou com o Gui convencido sendo escolhido pra uma missão secreta pelo tablet, ele teve que ir ao um date com duas ex’s que não eram duas e teria que escolher uma delas pra entrar na casa, só que o mais difícil não era isso. A mina que eles escolhesse automaticamente estaria eliminando o seu ex, ou seja, ele vai perder um brother. Será que vem bomba por ai? E a pergunta que não quer calar é:

De quem… É… O próximo… Ex!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries