Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S04E03

Surto coletivo que chama?

O programa começa com a chegada de Stefani, ex do Carlos. Ela já havia aparecido no primeiro episódio, mas só agora entrou de verdade no jogo. Para variar, o Bruno é o sortudo da vez e tem um encontro com a moça. Sorte dela na verdade, né? Que homem!

Mas o fuá de verdade começou quando Stefani chegou dentro da casa. Que diabos foi isso, gente? As meninas implicaram com ela por um total de zero motivos. A Ste chegou brincando com o ex e a Tati já foi se metendo e arrumando confusão. Eu não consigo compreender o motivo a não ser querer aparecer para as câmeras.

Então o programa jogou uma festa para aumentar as tensões e criar o clima de pegação na casa. O Bruno soube aproveitar bem a festa e saiu beijando geral. E tá errado? A Yasmin surtou DO NADA com o Bruno, aparentemente por ciúmes e mais uma vez fico sem saber por qual motivo o surto. Aí no meio do surto da Yasmin, a Bifão também começou a surtar por ??? Se alguém conseguir me explicar por favor coloca nos comentários. Daí a Tati entrou no fuá e só aumentou a zona de briga sem motivo algum.

A Bifão e a Tati começaram a falar que a Stefani estava querendo cantar de galo na casa, mas eu realmente tô vendo as duas tentando criar situação. Aparentemente não foram com a cara dela e resolveram infernizar.

No outro dia a Bifão acabou indo para um encontro com o Carlos (ex da Stefani) e eles ficaram. Pra mim a Bifão quer criar uma situação com a Tete, mas tudo bem por aí, a pegação tá liberada né?

A noite o Bruno tentou criar um clima confortável entre todos, mas a Stefani interpretou tudo errado e entrou no surto coletivo também. Nesse jogo todo eu sou o Bruno que só tenta ser bonzinho e o povo fica com raiva a toa. E aos poucos o surto coletivo voltou novamente. Eu até tô cansado de comentar pois aparentemente o episódio foi todo disso.

No meio da confusão a Yasmin acabou indo para suíte master com o cowboy. Não sei por qual motivo ela escolheu esse boy, mas pelo menos tiveram seu momento de felicidade né? A Gabi ficou um pouco chateada, mas aparentemente não foi nada demais. Algo passageiro mesmo.

Para encerrar esse episódio de surto, finalizamos com a chegada do ex da Bifão! Será que Stefani pega ele e aumenta o barraco? Cenas dos próximos capítulos.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries