Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S04E06

Poxa, nenhum sentido…

O sexto episódio do de férias com o ex foi cheio de emoção e não teve o menor sentido, assim como toda essa temporada. Antes de começar a comentar o que rolou eu preciso dizer que estou muito confuso com o que anda rolando nessa edição. Não sei se os responsáveis pela edição dos vídeos do programa estão conseguindo passar realmente a mensagem, pois aparece umas tretas que realmente não tem NENHUM sentido pelo que nos está sendo mostrado. Sendo assim, das duas uma, ou a galera é surtada, ou o programa não está sabendo nos mostrar tudo que realmente acontece ali dentro.

Vamos agora aos acontecimentos. Tudo começou com a chegada do segundo ex da Gabi, o Pedro. Ele se mostrou bem cafajeste, mas a Gabi parece gostar desse estilo de homem, né? Nenhum ex decente, gata! Depois do encontro super sem sal do Pedro com a Carol, o rapaz chega na casa e aparentemente deixa o Miguel bem incomodado. No começo ele quis bancar o manso, mas só foi a bebida entrar e ele dar uns pegas na Gabi que o rapaz começou a implicar com o novato. Uma briga com sentido ao menos, ciúmes! Depois de pegar o Pedro a Gabi recebeu a mensagem para escolher alguém para ir para a suíte master e escolheu o Miguel? Por qual motivo mesmo? No outro dia inclusive acordou e já foi pagar pau pro Pedro novamente. Poxa gata, me ajuda a te ajudar. ps.: para a cuequinha do Miguel, rs.

No meio disso tudo, alguns participantes receberam uma mensagem misteriosa sobre: CURTAM a casa e blá blá blá, mas ela não fazia muito sentido para alguns, exceto para o Gui. Dito isso, Carlos, Tati, Gabi, Gui e Bruno receberam um passeio especial enquanto os demais iriam permanecer na casa. Nada anormal até então, porém quem ficou em casa deveria escolher qual dos participantes que saíram deveria ser eliminado da casa.

Pois bem, um monte de gente vinha criticando o Gui por não participar de nada em relação às brincadeiras e pegações, mas na hora H apenas uma pessoa escolheu eliminar ele. Coerência? Sentido? Nenhum! Ao invés disso, Stefani e Yasmin escolheram eliminar o Bruno pois aparentemente ele é machista e faz muitas brincadeiras sem graça com elas. Que brincadeiras, gente? Cadê esses vídeos? É um surto? Que espécie de loucura é essa? Bruno era um dos participantes mais carismáticos e fofos da edição. Sempre tratou geral bem e procurou manter a harmonia da casa, mas a Ya um dia surtou por ele não ter beijado ela e por isso ele acabou sendo eliminado do programa. Parabéns aos envolvidos!

Ao voltarem para casa, o pessoal estava querendo entender como o Bruno acabou eliminado e até compreenderam de boa, pois as meninas tinham os motivos dela e que só cabe a elas entender, já que a edição não mostrou nada. Porém, a Tati não gostou de saber que quase foi eliminada. No meio disso, a Stefani plantou uma treta, mas ao meu ver foi tudo um mal entendido. A Bifão meio que cogitou votar na Tati para não eliminar o Bruno, porém ela não quis fazer isso e manteve seu voto inicial no Gui. Mas a Stefani entendeu que ela fez o contrário e tirou o corpo fora. Além disso, a Bifão também foi acusada de falar mal da Tati pelas costas e pelo visto muita gente na casa está vendo isso, menos a gente, né? Cadê os vídeos? Poxa edição, ajuda aí!

No fim de tudo, Gabriel, Bifão e Tati foram convidados para esperar um próximo ex. A casa esperava que fosse das meninas, pois existe uma treta prestes a acontecer ali, mas para surpresa delas, a ex era do Gabriel e na verdade eles querem mexer com o casal Tati e Gabs. Mas será que vai funcionar? Cenas do próximo capítulo.

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries