Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S04E08

E a casa ta movimentada!

Sarinha trouxe o melhor ex até agora, Matheus é super gente boa e muito gatinho é claro. De cara já deu pra perceber que ele mexeu com ela, mas Sara está tão envolvida com o Léo que ela levou á sério o lance do casal e liberou o ex pra geral. Ele já foi logo pra um date e deu vários beijinhos e enquanto isso na casa a conversa rolava solta em torno do ex da Sara e do Gabigol que estavam no date, Gabi era só preocupação e tentando controlar o ciúmes que estava estampado na cara.

Quando eles voltaram o parquinho pegou ainda mais fogo com uma brincadeira que deu o que falar, onde, até lambida em teta teve. E como no de férias com ex, cachaça é igual água mineral, Gabigol teve que ter um cuidado todo especial com sua ex, pois, a coitada não aguentou o plantão e passou mal mesmo. Ele ficou ali, deu águinha, cuidou e ainda dormiu juntinho dela, só que quem aproveitou a noite mesmo foi a Lary que ganhou um passe livre pra suite master e levou quem? Ele mesmo, o tão disputado Pedrinho, Fábia ficou mortinha de ciúmes mas fingiu estar plena com a situação. Lary, lógico emplacou o gol e ficou com Pedrinho pra relembrar os velhos tempos.

No outro lado do paraíso, Tati estava muito incomodada com os cochichos entre Yá e Fábia, até porque, ela não sabia que Fábia fez um sexlive com o Pedrinho e o povo não comentava outra coisa. Ela como se acha a dona da casa, disse que as meninas não iriam dormir no quarto dela, pois, ficaram de fofoquinha o dia todo e ela não ficava com falsa. Primeiro ponto: Quem Tati pensa que é pra dizer quem dorme ou deixa de dormir no quarto? Segundo ponto: A produção só falta colocar uma placa de decepção no pescoço dela, porque a bixa só prometeu mas foi a mais sem graça da casa. Terceiro ponto: Porque todo mundo tem dela? Será que ninguém observou que ela só ladra? Fico chocado como o povo tem medo dela, se fosse eu, tinha dormido no quarto e ainda ia mandar ela ir lá me tirar da cama se estivesse tão incomodada. Comigo não minha querida, eu sou de Salvador e não como reggae de ninguém! Enfim… Só que o papo não ficou por ai não, enquanto um grupo estava comentando sobre a atitude estupida da Tati no quarto, pra evitar confusão, Yasmim disse que até dormiria no chão se esse fosse o caso, porque ela não queria confusão com a Tati, e não é que ela ouviu e criou toda uma história afirmando que o povo tava falando que ela ia dormir no chão? E como toda merda ainda é pouca, Carlinhos foi falar na brincadeira que se fosse pra alguém dormir no chão, esse alguém seria a Stefane. Foi a deixa pra Tati falar pra menina e o surto começar. Stefane surtou com a Yasmim que se trancou no banheiro pra evitar o conflito com a garota que estava transtornada.

E como não existe nada melhor que um dia após o outro, A galera da casa acordou com a melhor novidade possível; a volta do Bruno e do Livinho. Sim!! Eles voltaram e a casa foi só alegria. Bruno foi tirar satisfação com quem votou nele e criou um ranço da Yasmim pela manipulação dela pra que ele fosse eliminado. Mas a novidade mesmo ficou por conta do Livinho que chegou dando uns pega na Stefane e o tablet que não perde tempo colocou logo os dois pra irem num date. O date foi muito engraçado e eles já estavam lá de casal prometendo que não iam se relacionar com ninguém, pelo menos naquele dia. E quando eles voltam pra casa o que Livinho faz? Fica com alguém, mas não foi qualquer menina. foi logo a Fábia sua ex que não se bate muito com a Stefane. O legal foi que ele mesmo foi lá confessar pra ela o que tinha feito e a menina deu logo um passa fora no garoto.

E como nem tudo é só alegria… Léo, Bifão e Pedrinho foram convidados pra irem á praia recepcionar o mais novo ex que irá chegar e a casa promete ficar ainda mais agitada.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries