Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S04E09

Tudo começou com a chegada de Karina, ex do Leo. Até então a gente tinha uma visão muito fofinha do Leo, mas a sua ex parece não concordar com o que a gente pensava. A história deles foi interrompida por uma viagem inesperada do rapaz. Ela ficou bastante magoada, obviamente. Eu não estava lá, mas consigo compreender a frustração da moça. No meio disso, Gabriel aparentemente se enxergou na figura do Leo e saiu em defesa do rapaz, mas era melhor ter ficado caladinho né?

Karina teve então um date com o Pedro. Nesse encontro eles ficaram HORRORES e a partir daí desencadeou um monte de rolo. Acontece que Fábia não gostou nada de saber dessa ficada e Pedrinho ainda parece querer ficar com ela. Apesar deles acabarem indo para a suíte master depois dessa mini-treta, Fábia garantiu que não quer mais se envolver com o rapaz.

A história então não para por aí, pois Pedro ainda saiu beijando geral e em uma brincadeira inventada pela casa ele acabou sendo exposto pelas meninas, o que deixou Fábia ainda mais consciente de não querer ele. Por conta disso, uma briga muito feia começou. A Stefani é realmente MUITO irritante e adora causar, mas nessa história toda eu dou 100% de razão a ela. Primeiro que antes de beijar o Pedro ela perguntou se ele ainda estava com a Fábia e ele negou. Depois, ele que criou essa de querer esconder as coisas, ela não tem que esconder nada. Terceiro que partiu pra cima de mulher daquela forma, perdeu qualquer razão que pudesse existir. Expulsão sensata e correta da produção!

Agora vamos falar sobre Gabriel e Ana. Eu sinceramente já estou de saco cheio dele se fazendo de coitado e dramatizando tudo que envolva sua ex. Ela está totalmente correta em ficar chateada que ele fica colocando pressão pros meninos não ficarem com ela. Joguinho chato e desnecessário. Eu até acredito que ele sinta algo por ela, mas está podando a moça de viver o programa plenamente. Além disso, convenhamos que o local dele ir atrás dela era fora do programa, e segundo a moça ele não o fez. Dito isso, todo aquele show dele com o Bruno ter beijado a Ana foi chato, mas compreensível. Se Bruno se declarou tão amigo dele e sabe dos sentimentos do rapaz, o melhor era ter evitado, mas quem sou eu pra julgar de maneira tão feroz comportamento de pessoas bêbadas e tentadas.

Outro ponto do programa foi a pegação desenfreada. Isso é o que movimenta a casa e o que a gente quer. Olhem só o tanto de treta em um único episódio. O que ainda queremos saber é: quando a Sara vai descobrir do beijo do Leo na Bifão? Quando a Bifão vai perceber que ela não ter moral nenhuma pra falar do corpo alheio? Quando teremos um episódio sem briga com a Stefani? Quando as pessoas vão aceitar que Brunão é o mais sensato ali dentro? Por fim, meninas se beijem mais, o mundo ama vocês! Machos escrotos, o que tenho a ver. Até a próxima.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries