Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S04E10

Que babaaaaado!!

Depois daquele joguinho do capeta e da briga escrota entre Stefane e Pedro a casa não falava de outra coisa a não ser da cusparada que a menina levou bem no meio da cara, meu bem, se é comigo eu parto aquele homem no meio igual um choque do trovão do pikachu. Isso não existe, gente, não se cospe na cara de ninguém por mais certo ou com raiva que você esteja. Depois que os ânimos se acalmaram, Pedro foi até Estefane pedir desculpas pela palhaçada e os dois até se acertaram só que mesmo assim fica uma coisa chata no ar. Depois disso Pedro foi pedir desculpas a todos na casa pelo constrangimento e aparentemente tudo estava resolvido.

Mas como o jogo não para, Miguel, Gabriel e Bruno foram intimados para irem a praia receber a mais nova ex que irá chegar e como vimos nos episódios anteriores, a amizade entre Bruno e Gabriel ficou meio estremecida depois que ele ficou com a ex do Gabigol, logo, todos estavam esperando que a ex do Bruno chegasse pra Gabriel dar o troco e assim foi; a ex do Bruno veio, e ao invés do tablet dizer quem iria para o date com ela, ela quem iria escolhe e acabou escolhendo o escroto do Miguel. Eles ficaram de love o date todo e saíram de lá praticamente como um casal, mas acho que ela não tava muito na vibe de casal não hein?

Tudo estava voltando para o lugar e Ingrid já chegou na casa com o status de nega do cowboy e que assustou um pouco a menina, até entendo kkkkk. A coitada nem sabe o chernobyl que está enfrentando. E quando tudo parecia bem, o tablet toca trazendo uma noticia não muito boa, devido a sua atitude estupida com Stefane, Pedrinho estava sendo expulso do programa e sem segundas chances. A notícia, lógico, pegou todos de surpresa, inclusive a Stefane que já tinha se entendido com ele e estava de boa. A palhaçada ficou por conta da Bifão que ama ficar dando close sem necessidade, ela diz que Stefane gosta de brigar porque o brilho dela só aparece assim, mas ela é uma escrota que não tem respeito nenhum pelas mulheres e ainda fica defendo macho que cospe na cara dos outros, me poupa bifão.

Um Ps rapidinho pra declarar o meu amor por Lary e Matheus, eles são muito os meus bebês naquela casa inteira.

Depois da brincadeira e do sonho estranho do peão, Matheus e Gabi ganharam um café da manhã mais que especial, quem não gostou muito foi a Tati que tinha dormido com ele na noite anterior. Tem como um date com o Matheus ser ruim minha gente? Juro, eu to muito apaixonado nele, se eu pudesse todas as cenas ele estaria, o menino é bonito, tem um astral lá em cima e ainda por cima é super gente boa, Gabi tirou a sorte grande e beijou muito meu crush. A cena dos dois virando a garrafa de gute gute foi ícone kkkkkkk.

E como tudo são flores no de férias com ex… Tati, Bifão e Stefane foram pra praia recepcionar o ex que estava por vir. Bifão foi logo soltando B.O que não divide o ex dela com a Stefane, mas o engraçado mesmo é que o ex que apareceu não era só ex de uma, mas sim de duas! Isso mesmo que você leu, o ex da Tati é o mesmo ex da Bifão e a divisão entre as duas continua firme e forte.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries