Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S04E11

E o ex da divisão chegou 

Luca o homem camarão da mala pesada veio já para estreitar ainda mais as coisas entre Bifão e Tati, já que as duas já ficaram com o boy. De início eu não curti muito ele não, achei muito convencido tirado a galã e ele nem é lá essas coisas. Bifão ridícula como sempre já foi logo dando uma intimada no boy dizendo que não é pra ele tocar na Stefane, pois, ela não gosta da guria e por isso ninguém que tenha nenhuma relação direta com ela pode gostar também. KKK.

O tablet lindo como sempre fez o favor de colocar a Sté no date com o Luca, mas o clima não bateu, até rolou uns beijinho, mas nada muito sério, pois, Stefane quer tudo, menos briga com a Bifão. Fim do date, nada de pegação e a noite tem o que? Isso mesmo, festinha pra galera beber e passar vergonha. Os trabalhos da pegação começaram logo pelo Carlão e Ingrid que deram o maior chupão, como Miguel não pode perder a oportunidade de ser um machista babaca, ele foi logo em seguida beijar a Ingrid dizendo que Carlos era amigo e que eles dividam sem problemas, como se ela fosse um brinquedo que ele divide com o amigo. Ingrid deu logo um passa fora nele e disse que não era posse dele pra ser divida, que ela ficava com ela quisesse e ela não tinha obrigação nenhuma de ficar com ele. E a festa deu o que falar viu? Além do Miguel passando vergonha, teve Tati pegando severo o Matheus e o Luca tentando dar umas investidas sem sucesso na Stefane.

Teve o Bruno também que ficou meio que com ciúmes da minha bebê Lary só porque ela deu um beijo no Luca que é um amigão dela. Ele ficou meio P com ela e foi logo falando que não ia ter sexo hoje. Pra se vingar, ele deu uns beijos na Carol e deixou a Lary P da vida, só que o que eu amo nessa menina é que ela não vê bicho com nada e se tiver que beijar a Carol ela beija também, e não foi isso que ela fez? Ela foi reclamar com Bruno porque ele tinha beijado ela, sabendo que a menina tava apegada a ele e acabou tascando um beijo na Carol também. kkkkk Icônica faz assim!

Eu não disse que a festa tinha dado o que falar? Então… Quando eu perguntar quem é o casal mais chato da festa vocês respondem Ana e Gabriel ok? Da pra acreditar que ele foi dar piti só porque a mina foi pro quarto conversar com o Cleber? Tudo bem que Cleber ta super dando em cima dela e a minha ta com medo do Gabriel então só ficou na amizade mesmo. O que me incomoda é que Gabriel deixou de viver o programa pra viver em função da Ana. Na verdade eu acho que ele viu o programa como uma oportunidade de reatar com ela, mas pelo visto não rolou e agora ele ficou mal na fita. A festa passou, e o tablet não perdoa mesmo e foi logo arranjando um date pro Cleber e pra Ana. Pode até não rolar beijo, mas que vai rolar ciúmes do Gabriel isso vai.

Pra movimentar ainda mais as coisas dentro da casa, a produção resolveu fazer um joguinho com a galera que consistia em um shot pra pessoa que você gosta e um shot intragável para aquele que você tem algo contra. E não é que deu mesmo o que falar? Fiquei surpreso com o Gabriel que deu um shot intragável pro Miguel falando de seu machismo. E os mais intragáveis da casa foram sem surpresa nenhuma ele e Stefane, a surpresa mesmo foi pela treta entre Gabriel e Tati que não se bicaram e acabaram logo com a brincadeira, porque não sobrou mais clima.

O fim está próximo, será que rola espaço pra mais treta dentro daquela casa? Acho que sim hein?

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries