Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S04E12 [Season Finale]

A paz enfim reinou!!

Sim… estamos chegando ao fim de mais uma temporada e eu acho que a produção conseguiu se redimir e muito bem depois de uma temporada chata como a terceira, e se teve algo que todos nós queríamos ver desde muito tempo foi o acerto de contas entre Bifão e Stefane. Depois do joguinho da discórdia, Stefane ficou muito mal, pois, viu pessoas a chamando de falsa sem nunca terem dito nada na cara dela. De uma forma ou de outra não temos como negar que parte do sucesso dessa temporada ficou por conta dela e do seu jeito explosivo e uma coisa que ela de fato nunca foi é falsa com ninguém, nem com a bifão que vivia pegando no pé dela. A conversa entre as duas foi muito emocionante, pois, Bifão viu que ali tinha uma menina que estava amadurecendo, que errou mas também acertou muito e nada mais justo do que elas se acertarem agora e desfrutar de uma amizade legal e bacana. Meu ódio pela bifão acabou e eu estou amando loucamente.

O clima de família tava muito bom até que rolou uma briga entre Bifão e Matheus por conta de comida. Matheus estava tomando um sorvetinho, pá, de frete com Tati que ele acha que não está, mas já está super de casal com ela… até que Bifão toma o pote de sorvete da mão do Guri e ele meio que não gosta, fica irritado e quando ela vai devolver ele não quer mais. Bifão como não come reggae de ninguém pegou o sorvete do menino e jogou na pia, o que deixou ele ainda mais nervoso e ai começou o bate boca, Matheus não queria mais saber de Bifão e Bifão soltou o verbo jogando até o pote do sorvete no chão quebrando tudo.

Tati e Matheus ganharam um date bem gostoso numa praia paradisíaca e até tentaram fazer um teté debaixo d’água mas não rolou. E quando eles voltaram para a casa já foram recepcionados com uma bomba vinda diretamente do mar. Um joguinho do arrependimento. A produção pediu para que eles dissessem as coisas que fizeram ali dentro e se arrependeram e que jogassem todas essas coisas no mar. O destaque ficou para Stefane e Bifão que relembraram aquela briga icônica entre elas e também pra Tati que se arrependeu de levar o Gabriel pra suite master na primeira noite kkkkkkkkkkk.

E tu pensa que acabou? Acabou não cumpadi, eles queriam mais jogos e depois que a dinâmica da casa acabou, foram todos para a piscina curtir um pouco e brincar de gato mia, só sei que nesse jogo rolou beijo quadruplo e tudo kkkkk. E como o tabelt não cansa de surpreender, a última suite master da temporada seria um pouco diferente, pois, a casa teria que escolher o casal que ganharia um jantar com um japa da hora e ainda uma noite gostosa na suite. Eles optaram por dar um presente a Karina que estava fazendo aniversário ao invés de presentar Sarah e Leo ou até mesmo Matheus e Tati. A morena chamou o Luca pra curtir essa noite com ela e rolou muito teté.

No dia seguinte o último passeio da temporada também foi em grande estilo. Sarah, Léo, Bifão, Matheus, Fábia e Cléber foram dar um passei de barco daquele jeito no estilo de férias com o ex, rolou até chupão da Fábia com o Matheus, o que será que a Tati vai achar disso hein? Rolou beijo da Fábia com a Bifão, da Bifão com a Fábia e o Matheus, o que não faltou nesse date foi beijo kkkk.

Como tudo que é bom tem que acabar, O último jantar também foi muito especial e emocionante pra todos, até pra esse que vos escreve independente de todas as tretas e das coisas ditas e feitas sem pensar, acho que o aprendizado é algo que fica pra vida toda e você poder conviver com pessoas tão diferentes e descobrir tantas paixões é o que faz com de férias com o ex seja atualmente o melhor reality que nós temos na TV. É isso pessoas, até a próxima e vamos nessa!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries