Posts Populares

De Férias com O Ex Brasil – S06E01 [Season Premiere]

De férias com ex Brasil finalmente está de volta! E essa temporada promete muita coisa nova pra dar uma balançada na dinâmica do reality.

Com o início de uma nova temporada, muitas carinhas novas e muitas personalidades para conhecermos ao decorrer da exibição do programa. Porém, um rosto antigo está de volta e é o Matheus ‘Novinho’. Confesso que não compreendi qual a proposta dos produtores em chamá-lo de volta ao reality, pois acho um participante bem imemorável se a gente observar o leque imenso de pessoas que já passaram pelo programa. Dito isso, já posso comentar que a primeira impressão que ele passou nesse primeiro episódio não foi nada boa. Querendo forçar pegação a todo custo e pagando de gostosão. Será que já podemos marcar como o embuste da temporada? ao menos tô feliz que passou o episódio todo levando toco.

Por outro lado, como de costume, o elenco feminino deu um banho de carisma. O destaque vai para Mina que já chegou flertando com mulher (adoro um lesbianismo), beijando na boca e torrando o juízo de macho hetero. A gente ama isso, né? O destaque positivo do episódio foi todo pra ela e espero não me decepcionar nos próximos episódios. Ah, vale destacar que ela terminou o episódio recebendo seu ex na primeira suíte master. Os produtores não estão de brincadeira, né?

Na estreia também não poderíamos deixar de falar de Rafael. Sim, a MTV finalmente ouviu minhas preces e escalou um participante gay para o programa. Oh glória! Já de início deu pra perceber que Rafa está bem empolgado em estar no reality e, apesar de esperarmos primeiro o beijo gay, ele acabou ficando com a Mina. Quem nunca beijou a amiga na balada? Acredito que com isso ele se mostrou disposto a explorar possibilidades e viver intensamente o programa. Também o achei bem alto astral e divertido, enquanto não chega um ex ao menos, né? Vamos ver o que virá depois!

Um outro fato que não passou batido na estreia foi a recepção do pessoal com a primeira ex, Rebecca. Antes mesmo da garota sair do mar algumas meninas já se mostravam não dispostas a serem simpáticas e já criaram uma barreira e uma vontade de colocar a moça como motivo de confusão. Acredito que pelo fato do Hadad chegar falando na casa que ela queria “vingança”, o “pré-conceito” foi aumentando e culminou naquele tratamento ridículo que a loira recebeu ao chegar na casa. Eu fiquei com dó real dela tentando interagir com as meninas e elas fingindo demência. Isso não se faz! Ainda saíram comentando que não gostaram da novata, que ela era mal educada sendo que elas que que estavam tratando a menina com desdém e grosserias. Vamos melhorar, gatinhas? Ninguém quer rivalidade feminina a troco de nada!

ps.: preciso comentar da x***** de mel da Bárbara, Benzadeus hein, minha filha?

No próximo episódio, mais exs devem chegar para causar na em Jeri e uma nova dinâmica chamada “quarto da verdade” promete trazer muita treta na casa.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries