Posts Populares

De Férias Com o Ex Brasil – S06E03

E mais uma vez machismo e relacionamento tóxico vem a tona no de férias com o ex Brasil.

A chegada de Victor Padula, ex da Flávia, mexeu com os nervos de geral. Na praia mesmo já deu para sentir o clima nada agradável entre os dois. Ela se tremia toda com receio de contar que tinha ficado com o Novinho e nesse momento mesmo eu já senti que tinha algo de muito errado nesse relacionamento. O tablet ainda tentou causar mandando o rapaz sair com a Jéssica (que tem rivalidade declarada com a Flávia), mas o rapaz parece que veio focado na sua ex mesmo.

Chegando na casa o clima do Victor foi até divertido, mas o tablet aprontou mais uma vez e entregou que a Flavinha tinha transado com o Novinho. A estreia do quarto da verdade foi maravilhosa para causar, mas confesso que não esperava esse show de horrores. O rapaz é muito ciumento e ela realmente fica abalada com o que ele pensa sobre ela. Gente, que espécie de ex é esse que tem poder de julgar o que você faz solteira? É nítido como ele ainda exerce uma relação de poder sobre ela e o quando é tóxico tudo que eles viveram. As expressões super machistas que ele usou para se referir a ela não são novidade no programa, mas sempre deixa a gente desconfortável em perceber como homens heteros acham que podem tratar as mulheres.

Ainda falando sobre Victor, o que danado ele queria tirando satisfação com o Novinho por ter ficado com a Flávia? Se ela é solteira e não te deve satisfação alguma, ele menos ainda. E o show de horrores se expandiu de uma forma que ele brigou com praticamente todo mundo ali, que vexame! No outro dia o rapaz reuniu geral pra pedir desculpas, mas acho que ele precisará de um tempo pra recuperar algum respeito com os demais.

Sobre o possível círculo amoroso entre Bárbara, Camilla, Hadad e Novinho eu só consigo falar: ME POUPE! Tá tudo bem as claras que estão um afim do outro nessa rodinha, estão todos solteiros, para que esse chorume? Única coisa que me incomoda um pouco é a insistência tanto do Novinho, quanto da Camilla. Sobre ela ainda preciso falar que tá se passando exigindo que o rapaz tome uma decisão, sendo que não tem decisão a ser tomada! Se tiver afim, vai lá e beija, mas você quer que ele pare de ficar com a menina para ficar só com você? Entendi bem ou tô doida?

No meio de uns rolês aleatórios desse episódio (uns beijos ainda meio perdidos e suíte master queimada), fiquei muito feliz em ver que a maioria dos rapazes héteros não tiveram frescura para dar selinho no Rafa. É realmente muito raro encontrar homens héteros que levem isso numa boa, que sejam assim seguros com sua sexualidade e que saibam que um selinho é mais uma demonstração de carinho ou uma brincadeira boba. Dito isso, Diego pode até ter tido outras intenções ao negar o selinho no Rafa, mas logo em seguida da no Novinho, mas é complicado para um gay que já se sentia deslocado no grupo ver aquilo e ainda sob efeito de álcool. Então, vou ficar sim do lado do Rafa, pois eu também me sentiria mal por essa situação. Ainda ter que ouvir coisas como “opção sexual”… ARGH! Só quem passou sabe.

Por fim, terminamos o episódio com a espera de mais um ex. Bárbara, Camilla e Rafa vão receber o Jarlles que é ex da Bárbara, mas beija rapazes. Sinto que finalmente o momento do Rafa chegou, hein? Ansiosos para o próximo episódio?

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries