Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S06E05

O que tá acontecendo com esse programa e com esse elenco?

Infelizmente temos mais um episódio morno nessa sexta temporada do de férias com o ex Brasil. É complicado buscar uma explicação só, mas as tramas que deveriam estar se desenrolando não estão convencendo ou sendo interessantes o suficiente.

Comecemos pela chegada de Scarlat que entrou como ex do Novinho e do Baby. A moça foi um verdadeiro furacão na segunda temporada e entrou nesse episódio como uma estratégia do programa para abalar o casal Caio e Mina. Deu para perceber que ainda existe um clima entre os dois, mas o rapaz realmente está apaixonadinho e não estava disposto a estragar isso, mesmo a Mina tendo um espírito mais livre. Era uma possível treta? Era, mas não desandou! Para piorar a situação a Scarlat já entrou se envolvendo com o Igor, então possivelmente vamos perder uma oportunidade de ter mais dois participantes causando para uma formação de casal. Será?

Um outro núcleo que não convenceu na narrativa foi o do quarteto Bárbara, Novinho, Hadad e Camila. Tinha tudo para ser algo interessante de se ver, mas as tretas por coisas mínimas e sem sentido não se sustentam. A Camila atira muito no Hadad, mas a Bárbara se incomoda ZERO com isso até o momento. Ao meu ver a Babi só quer curtir e as pessoas estão levado a sério demais as relações dela ali. Novinho tem investido muito em ficar com a moça, mas ou ela está cozinhando o rapaz, ou realmente tem zero interesse nele.

Jarlles e Rafa formam um casal com potencial de treta. Enquanto Rafa tem se mostrado bem apegado e apaixonado, Jarlles (como bom capricorniano) está tranquilo e quer um pouco menos de grude e liberdade. Até o momento eu confesso entender o lado dos dois, pois já estive em ambas situações. É complicado manter um casal quando existe esse desbalanceamento de interesses e atitudes. Neste episódio eles tiveram o primeiro desentendimento, mas pela chamada do próximo, sabemos que isso vai render um pouco mais.

Dito isso, me incomoda como os outros participantes vem aos poucos sumindo do reality. Jéssica tem muito potencial para treta, mas ela não está se envolvendo com ninguém o que já abafa muito do drama. Rebecca infelizmente eu nem lembrava mais que existia. Mayara é uma fofa, mas infelizmente a gente não quer só isso no programa. Flávia e Victor são o único que prometem algo a mais como mostrado no próximo episódio. Ah, e Diego se não fosse a MTV e os participantes insistindo em falar para ele se soltar, também não lembraria da existência. Porém, um plot twist anunciado no fim do episódio pode deixar o pessoal surtado. Eu aposto muito que seja uma eliminação para ver se o pessoal se solta mais. Se for uma votação, é nítido que o Diego vai ser eliminado, e a própria edição já vem mostrando motivos para isso. Será que vem aí?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries