Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S06E07

As reviravoltas que esse reality dá deveriam servir de exemplo para aprendermos que não dá para definir a personalidade de uma pessoa por conta de um programa de TV. Desde o começo dessa temporada até semana passada, acredito que muitos pegaram um certo ranço do Novinho e admiravam o jeitão divertido e gente boa do Igor, né? Pois bem, tudo parece que mudou no sétimo episódio.

Esperávamos que a chegada de novas pessoas pudesse mudar a dinâmica do jogo, pois até então a dinâmica entre os participantes que já estão na casa parecia meio estabilizada de maneira geral. A relação de Scarlat e Igor vem dando uma estremecida faz um tempo, mas até então eu pelo menos não acreditava que fosse gerar tanto desconforto como agora. E tem algum problema o Igor ficar com a Rebecca depois de já ter dito mil vezes para a Scarlat que só queria se divertir? Nesse ponto, eu realmente acredito que o problema foi a forma que foi feita. O Igor parece que queria apenas causar e realmente mudou da água para o vinho depois que finalmente transou com a Scar, me lembra aqueles adolescentes que parece que conquistam um troféu quando vão para cama com uma mulher e logo depois vai atrás de outra conquista. PREGUIÇA!

Na contrapartida disso, fiquei realmente chocado com o bom senso do Novinho. Depois que ele finalmente conseguiu ficar com a Bárbara, o bom senso veio a tona. Será que ele está mais leve agora ou é uma impressão apenas da edição do programa? Outro ponto que também quero destacar é que fiquei feliz que em primeiro momento a Scar não ficou chateada com a Rebecca, mas sim com a forma que o Igor fez as coisas. Será que dura?

Os outros momentos do episódios foram bem mornos. A chegada da mãe do Igor, dona Regina, foi inusitada, mas completamente dispensável para a dinâmica do jogo, apesar dela se mostrar uma grande querida. A chegada do ex da Mayara também não construiu muita coisa (Natan). Ele realmente parece ter tudo a ver com a Mina, mas ela está cada vez mais focada em seu baby e acredito que pelo fato dela ser bem próxima da May, ela já criou um bloqueio para o encontro deles.

Por fim, o próximo episódio sim promete muita confusão de verdade que é o que movimenta esse programa. Será que vem aí?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries