Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S06E09

Um episódio pras gays, pras gaaaaaays!

E parece que a MTV resolveu finalmente investir em um episódio para as gays. Com a chegada de Leo (ex do Matheus), a casa deu uma movimentada maravilhosa. O clima entre os meninos já não estava muito bom e o programa sabe muito bem que quanto pior, melhor né?

Vamos começar falando então sobre o senhor Jarlles. Primeiramente eu quero dizer que não entendo de onde ele tira esse negócio de segunda opção se não está afim de formar casal com ninguém. Durante a festa, parece que o álcool e o glitter deixaram ele completamente transtornado, né? Na briga com a Flávia não tem como defender em nada o que ele fez ali, foi sem sentido, foi gratuito e foi extremamente escroto. Flávia, saiba que você nunca errou e a gente te ama, viu?

Partindo para a segunda confusão motivada por Jarlles chamar Leo para suíte master, confesso que fiquei confuso. Era para ele chamar quem? Passou a noite toda se pegando com o Leo e na hora H era para chamar um dos outros dois que sequer estavam falando com ele direito? Consegui ter empatia sim pelos sentimentos do Matheus em ver seu ex de 5 anos de relacionamento se pegando com outro boy, mas acredito que a cobrança dele deveria ser em cima do Leo e não do Jarlles. Por outro lado, percebi que a casa inteira, inclusive a Bárbara que é amiguíssima do Jarlles, ficou contra ele, então presumo que ele estava realmente errado naquela decisão. Aparentemente, as pessoas acharam que ele fez isso para causar e se vingar por ter sido deixado de lado por Matheus e Rafa… Será? De todo modo, senti que quem deveria ser cobrado por essa situação chata era o Leo!

Agora vamos para a figuração do episódio que também nos renderam algumas coisas bacanas. Primeiramente preciso falar sobre Camilla. Ela foi para a suíte master com o Hadad e para mim ficou extremamente nítido que o problema dela é com a Bárbara e não com o rapaz. Em nenhum momento ela ficou chateada por ele ficar dando mole para a Babi, mas ficou putíssima pelo contrário, estranho e machista isso né? Além disso, como que rolou essa pegação dela com o Igor depois daquele show todo de ciúmes que ela deu? Amada? Por sorte, Hadad mostrou como se lida com isso e CAGOU para essa pegação dos dois. Lenda!

Agora falando em Igor, qual a dessa cara? Terceira menina que ele fica e terceira menina que ele vem com papinho de “que química maravilhosa… eu me sinto ótimo com você… você é incrível, nossa energia juntos…”, será possível que ninguém percebe esse papinho furado desse boy? Credo!

Outra coisa que não posso deixar desapercebido por aqui é o Novinho. Alguém mais notou que ele tratou de arrumar uma confusão com a Bárbara no episódio passado e nesse episódio deu umas alfinetadas no Hadad apenas para conseguir pegar a Larissa? Que amigão, hein?

ps.: vocês viram que o Natan e o Leo deram um beijão? Ele é bi ou foi só pela brincadeira mesmo? Alguém me explica!

ps.2: Kevin o Chris maravilhoso, né? Pena que foi ofuscado pelas tretas.

ps.3: A MTV já censurou dois sexos gays nessa temporada, depois quer pagar de inclusiva né? Que preguiça!

ps.4: todo mundo deveria ver a live do Massafera com Flávia, Leo, Jarlles, Rafa e Any. Foi boca de confusão!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries