Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S06E11

A chegada do ex da Bárbara, Arthur, deu uma movimentada na casa. Aparentemente rolou um certo ego dele ao falar sobre a história deles no vídeo. Acredito que ficou claro para todo mundo que realmente ocorreu o episódio da Bárbara passar um dia grudando nele na casa dele, mas isso não foi o término da relação deles, mas sim o fato dela ter começado a ficar com o ex novamente. Isso soou extremamente escroto e deixou ele com fama de embuste na casa. Ainda bem que o rapaz soube reconhecer e pedir desculpas na frente de todos.

Partindo agora para a Scarlat. Não é de hoje que ela vem com bode do Igor e com toda razão, né? O rapaz iludiu ela até onde pode e depois fez a mesma coisa com outras garotas na casa, porém, acredito que já é hora dela superar e parar de falar tanto dele. Um outro ponto que ao meu ver ficou feio para a Scar foi ela partir pra cima da Rebeca na piscina. Eu entendo que elas não se bicam e a Rebeca realmente sempre que fala dela tem um tom de deboche, mas o desprezo é o melhor remédio e você acaba perdendo a razão quando se mete numa conversa onde você foi chamada.

Mas, a atração da noite ficou por conta da Mc Rebecca que veio fazer um show e ainda ficou uma noite na casa. A funkeira passou o rodo nas meninas e todas elas aproveitaram bastante. Amo? Amo! Mas isso mostra o quanto ainda existe um tabu em relação a esse tipo de relação quando estamos falando de homens. Todas as meninas beijaram a Mc Rebecca e tenho absoluta certeza que ninguém ficou duvidando da sexualidade das meninas por conta disso, mas imagina se um dos rapazes faz o mesmo com outro menino. Conseguem perceber como a reação do público ia ser péssima? Quem lembra do namorado da mãe do Neymar? Pois é!

Continuando com Mc Rebecca, ela ganhou uma noite na suíte master e acabou escolhendo a Bárbara. Todo mundo aqui sabe que quem faria algo realmente gostoso com ela na suíte era a Mina né? Mas nas redes sociais a Rebecca disse que a Mina estava envolvida com outra pessoa e por isso não a chamou. Apesar das controvérsias, Babi e Becca curtiram a suíte do jeitinho delas, com direito a muito beijo e carinho. Eu realmente não sei qual a sexualidade da Bárbara, mas senti que ela se permitiu e foi legal.

A outra polêmica da noite foi para a dinâmica criada pelo programa. Nãovi muitas surpresas nas respostas do pessoal, exceto pelo Leo. Eu realmente não consigo entender o que Jarlles fez para o rapaz. Ele entrou na casa, ficou com o Jarlles por vontade própria, dormiu e aproveitou a noite com o rapaz e no outro dia simplesmente jogou a culpa na bebida e começou a pintar o Jarlles como monstro. Eu sei que geral tem problemas com alguns comportamentos do Jarlles (eu também tenho), mas nesse ponto eu não vi erro. Quem deveria qualquer consideração para o Matheus era o Leo e não ele, não existe isso de terceirizar a culpa pelos seus erros nos outros. Assume teus B.O.’s gata!

ps.: chocada com o “tô cag**** para sua opinião, inclusive vou me limpar com ela”.

ps.2: feliz que aparentemente Camilla e Bárbara estão se entendendo. Odeio mulherada brigando por macho.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries