Posts Populares

De Férias Com o Ex Brasil – S6E04

O cerco ta fechando…

Agora o negócio tá começando a ficar bom né? Chegando gente nova que gosta de treta, as pessoas na casa se comprometendo e o melhor de tudo é que estamos só no começo. Barbara, Camila e Rafa foram até a praia recepcionar o novo ex que era da Barb, de longe Jarlles foi o ex que chegou com o melhor astral e não ficou só por isso não, além de muito bonito e gente fina, ele era gay. Isso mesmo que você leu. O ex da barb é assumidamente gay, porém, ele se relaciona com mulher também e tutupom. E como já era meio que óbvio que ele e Rafa iam ter um rolo, a produção colocou os dois pra ir num passeio bafo e óbvio que rolou aquela lambeção.

De noite teve festa mexicana e um assunto que aparentemente era despretensioso trouxe uma certa treta aos moradores da casa. Barb contou pro Haddad que beijou o Novinho debaixo d’água e ele levou super de boas. Na festa, Barb tocou no assunto com Novinho que não curtiu nenhum pouco o fato dela ter contado por Haddad sem comunicar a ele e o que pra ela tinha sido um selinho, pra ele foi um beijão de língua, o que eu estou até agora tentando entender como alguém consegue beijar de língua debaixo d’água. A raiva do Novinho não foi ela ter contado até porque já deu pra perceber que ele ama contar vantagem e ser o centro das atenções, mas o fato dela simplesmente lançar por terra aquilo que ele disse pro Haddad dias atrás sobre Barbara.

Rolou festinha fora da casa para Mina, Novinho, Jéssica, Camila, Victor, Igor, Rebecca e Diego. O clima na festinha deles tava Mara, mas, na casa os remanescentes tiveram que alfinetar o voodu daqueles que foram pra festa com aquilo que mais incomodava eles e quando eles voltaram pra casa já sabe né? Rolou aquela velha alfinetada, pois, Flávia não hesitou ao afirmar que ela tinha alfinetando Jéssica. Haddad e novinho que aparentemente tinham uma relação super de boas também jogaram as cartas na mesa e eu acho que essa amizade ainda vai ser muuuuuuito abalada.

Por fim… Caio, Mina e Novinho foram a praia receber um novo ex que estava pra chegar. Será que o próximo vai causar igual os que estão entrando? Espero que sim.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries