Posts Populares

De férias com o ex Brasil – S6E10

Tá faltando tempero nesse povo!

Tem rolado muitos conflitos? Tem sim. Mas sabe o que tem faltado? Comprometimento. Algo que já vem me incomodando no de férias já a algumas temporadas, é que os participantes tem se tornado cada dia mais artificiais e forçados pra VT, sacou? Parece que eles não estão ali sentindo a vibe de verdade e fica criando momentos para causar e tentar ser uma nova Gabi Prado da temporada. A diferença é que Gabi é natural, aquilo ali é ela, e quando você força ser o que não é, as pessoas percebem. Flávia, Jéssica, Camila, Rafael são só alguns dos nomes que tem soado cada vez mais artificial pra mim, aquela briga da Jéssica com o Victor foi a coisa mais sem sentido do programa e isso vem das duas partes. Flávia fica se fazendo e comentando as coisas pelos cantos e quando convém ou tem câmera perto dela, ela resolve dar close e isso ficou claro na briga dela com o Victor na festa do pagode lá.

Rafa Dultra que é ex da Scar é sem dúvidas o macho mais bonito da casa até agora e o mais de boa também, ele aparentemente não mostrou nada tóxico e parece ter uma vibe bem boa. Scar não foi só destaque pelo ex bonito não, a loirinha tem dado uns pega severo no Haddad e isso tem incomodado algumas pessoas como por exemplo a Camila que não assume mas está completamente deitada pro Haddad e o Igor que é um dos machos mais podres do programa e ficou super incomodado com a menina porque ela parou de correr atrás dele. E vamos de ego de homem sendo sempre nojento não é mesmo?

O fim do episódio vai trazer o ex ou da Flávia, ou da Camila ou da Barbara. Bom, seja lá quem for as três não se dão muito bem e coisa boa pode não sair desse date hein?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries