Posts Populares

De Férias Com O Ex – S03E10

Cadê o reality de pegação e tretas??

Então pessoal, não sei se vocês compartilham do meu descontentamento com essa temporada, porque eu esperava um reality de pegação e barracos, no fim entregaram uma briguinha de egos desnecessárias, casais sem química e total falta de personalidade da maioria dos candidatos, que passam mais tempo fofocando um sobre os outros, do que sendo mais afrontosos, como aconteciam nas outras duas temporadas.

Bem, peço desculpas já de início se a review não for das melhores, porque me faltam inspiração e empolgação, mas vamos lá, juntos conferir toda uma análise do que aconteceu nesse décimo episódio.

Primeiro vamos falar da nova participante, a Mel, que já chegou causando no seu primeiro dia, com direito até uma suíte master memorável, mas não pelos motivos óbvios, hahaha. Gostei bastante da ex do Miguel, mas uma que chegou para confirmar sobre o jeito cafajeste do garoto, já chegou na casa toda cheia de energia e pronta para causar, beijando geral e dançando como se não houvesse amanhã. Porém, com todo seu jeito desprendido de ser, o melhor de sua participação nesse episódio foi na suíte master com o Vini, quando deu uma crise de choro e deixou o cara na mão, hahaha, desculpa mas a cena apesar de trágica, teve todo um tom cômico que a própria edição tirou sarro, até mesmo porque ele bem que merecia isso para ver se baixa a bola.

Aliás, falando do Vini, estava todo soltinho na festa, teve direito até a pagar bundinha e levar uma mordidinha da Mel, por um minuto nem pareceu o embuste chato que passa o tempo todo reclamando das meninas da casa e de mau humor por não pegar ninguém.

Outra situação que foi destaque no episódio foi o triângulo Renatinha, Guto e Fernanda, aliás não sei se foi erro da edição, porém só hoje nesse episódio ficou nítido que existia uma rixa entre elas por conta do Guto também, antes achava que a rixa era puramente por divisão de grupos. O Guto estava tão apagado, que não lembrava que ele era ex da Fernanda e muito menos sabia que estava tendo um romance com Renata, mas com a saída do Ygor, ele teve seu protagonismo no episódio.

Sobre toda essa rixa entre as meninas, na verdade pareceu no episódio que é mais uma briga por conta da troca do ex, até porque não deve ser nada confortável a situação, mas nessa eu confesso que a Renata me simpatiza mais que Fernanda, além de ter achado os comentários dela sobre a Renata bem maldosos e tudo por trás da garota, sendo que na frente nunca a confrontou diretamente e sem o Ygor, dificilmente tretará, prova disso é o comentário desnecessário desmerecendo o passeio da Renata com quadriciclo, porque o dela tinha uma lancha. #BriguinhadeEnsinoFundamental.

Outra rixa clara é entre a Yá e Tati, mas essa é na minha opinião, a treta mais chata dessa temporada. Toda essa briguinha entre elas, aliás nem briga podemos chamar, na verdade é só ambas vivem pelos cantos falando mal da outra, disputando atenção do Felipe, enquanto ele fica enganando as duas, #SeLigaManas. Ambas são lindas, mulherões da porra, acho a atitude do Felipe totalmente infantil, principalmente uma vez que ele pareceu está decidido em ficar com Yá e fica usando a Tati como “amante”, típico de caras imaturos que precisam ficar com várias para garantir sua masculinidade. 

A Yá bem que xingou o Lipe, até pareceu que ela dessa vez realmente ia botar ele no seu lugar, mas depois de ter feito de difícil por algumas horinhas, foi levada por um papinho e tudo voltou ao normal. Pior de tudo é quando ela teve a chance de conhecer e até ficar com outra pessoa, o Fernando, mas ela preferiu para não chatear o cara que levou outra mulher, na cara dela, para a suíte master. Ok, até dá pra entender que ela não quis dar o troco por não se sentir a vontade naquele momento, mas bem que ele merecia.

No mais, pessoal, esses foram os maiores destaques desse episódio. Sentir bastante falta da Mylena, gosto quando ela causa, mas esse episódio foi mais focados nas tretinhas “amorosas” entre as meninas. No final do episódio, as meninas foram receber o novo candidato, no caso o último participante também dessa temporada.

 Então é isso pessoal, até a próxima review. Abraços!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Meio baiano, meio sergipano, já passou dos 20 anos e um sofrido estudante de engenharia, com uma personalidade cheia de atitude e uma leve ousadia. Viciado em séries, realites e músicas, vai me encontrar sempre por aí escrevendo reviews, numa diversidade de gêneros de série e programas de TV.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries