Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S04E07

Que novela hein Brasil?

Olha, comparado a temporada passada, essa está muito boa sim, porém, a única coisa que me incomoda um pouco é essa necessidade de fazer Tati protagonista da temporada, mas também não é nada que estrague o programa. Inclusive, levar ela, bifão e Gabriel pra receber o próximo ex foi uma sacada e tanto, afinal de contas os três tiveram um envolvimento e um ex nesse meio poderia movimentar muito as coisas. E quem chega? Isso mesmo, a ex do Gabigol que por sinal estava muito ressentida com ele.

Pra completar a torta de climão ele teve que levar a minha pra dar um passeio e por o papo em dia. Logico que houve muita farpa e troca de magoas, mas no final deu pra perceber que ainda rola sentimento das duas partes.

Enquanto isso na casa tava rolando a maior Pool Party, muita bebida e alguns shades de leve como a Bifão derrubando a Stefane da piscina por exemplo. Mas o drama veio mesmo quando Gabigol chegou no meio da festa e os boy caiu tudo em cima da mina. Ele ficou mordido a ponto de ir no banheiro chorar e engolir a dor de cotovelo enquanto ela dava uns pega no cowboy.

Enquanto as coisas se resolvem entre Gabriel e sua ex, um outro dia amanhece na casa e uma nova ex cai de paraquedas. Laryssa, chegou pra incomodar e já foi logo tratando de criar umas tretas. O tablet muito perspicaz colocou logo a Lary pra ir num date com o Carlão com direito a banho de banheira e comida japonesa, tem como ficar melhor? Tem sim… Rolou uns beijo bom entre os dois, mas não acho que teve muita Química não.

A noite na casa foi bem movimentada porque enquanto Sara e Leo estavam na suíte master no maior clima de romance… Pedro e Fabia tavam fazendo show ao vivo. Isso mesmo, a transa dos dois tavam tão boa, que acordou a casa toda e todo mundo levantou pra aplaudir.

Ana, Sara e Yasmin, foram convocadas pra irem até a para receber o novo ex que vai vir agitar tudo e a pergunta que não quer calar… De quem será o próximo ex?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries