Posts Populares

Dear white people – S03E03 – Chapter III

O que ta acontecendo com a minha série?

Olha, se alguém entendeu onde a série quer chegar, por favor me avisem porque eu não faço a minima ideia. Os personagens estão apáticos, sem uma trama realmente boa e as questões abordadas na série não tem levantado um conflito interno, pelo menos não em mim.

Tudo bem que o foco tem sido a vida dos personagens em si e como a Sam tem lidado com o fato de não ser mais a imagem de uma revolução. É nítido que ela está perdida, ela passou tanto tempo lutando e brigando por uma causa que quando ela percebeu que não tinha mais aquilo a sua vida perdeu meio que o propósito a apresentação da sua tese foi a coisa mais vergonhosa e sem sentido da vida. Ela tem se enganado que as coisas estão bem e que nada mudou, mas ela não é mais a mesma é como se ela tivesse perdido parte de sua vida, entende?

E eu acho que isso tem sido algo ligado em todos os personagens, o final da segunda temporada mexeu com todos os personagens e eles tentando levar as coisas na normalidade não ta legal. Saindo desse núcleo principal que está o cumulo do desinteresse, vemos um personagem sair das sombras e ganhar vida. Gente, a trama do Lionel ta muito gostoso de ver, tem um tom bem sútil de humor pra falar de algo muito sério que é a sexualidade reprimida, você ver ele se descobrindo e se dando mais liberdade é muito gostoso, inclusive aquela cena da biblioteca foi mara.

O episódio termina com Sam e Lionel tomando perspectivas totalmente diferentes de sua vida. Enquanto um tem se encontrado cada vez mais, Sam está cada dia mais sem rumo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries