Posts Populares

Master of the Mansion
Demon Slayer – S01E22 – Master of the Mansion

Master of the Mansion com a presença dos Hachiris!!!

Em Master of the Mansion, após Tanjiro e Nezuko serem capturados, Tanjiro acorda e se depara com os Hachiris (a classe mais alta dos Exterminadores) e, posteriormente como veremos, seu Master (mestre).

Cada Hachiri possui uma habilidade, sendo que temos Hachiri de rocha, água, som, inseto, amor, fogo, vento, um que se parece com o Orochimaru que controla as cobras e mais um que não me recordo agora.

Tanjiro foi levado para essa reunião, pois seria julgado por estar carregando uma Oni, logo, este se revoltou e acertou uma cabeçada no hachiri de vento.

Ao ser interrogado pela hachiri que o capturou, ele revelou o motivo de carregar Nezuko e que ela nunca havia comido carne humana e que já defendeu ele.

Mesmo assim, os nove exterminadores não acreditaram.

Apenas quando o Mestre chegou, e ainda assim não acreditaram, que foi revelado o motivo de Tanjiro ter sido levado até a reunião.

A Reunião dos Hachiris

Nessa reunião, foi revelado uma carta que Urokodaki (treinador de Tanjiro) enviou ao mestre, além disso, ele foi um Hachiri quando era mais jovem.

Nessa carta, ele e o Hachiri da água, junto com Tanjiro, se Nezuko chegasse a machucar um ser humano, eles cometeriam sepukku (suicídio japonês).

Mesmo com essa carta, os hachiris se recusavam a aceitar que Tanjiro ficasse com Nezuko, tendo que o Mestre intervir e revelar o verdadeiro motivo pelo qual Tanjiro foi levado à reunião.

O motivo é que Tanjiro foi o único exterminador a ficar cara-a-cara com Kibutsuji, o criador dos Onis.

Além disso, Kibutsuji não esperava que Nezuko despertasse essas habilidades, enviando capangas para eliminá-los.

Ainda assim, a maioria dos hachiris recusaram a aceitar, sendo que o hachiri de vento se cortou e despejou sangue na mala de Nezuko para fazer com que ela saia e prove que é apenas mais um oni qualquer.

O resultado não podemos saber, pois assim que ela saiu da caixa, o episódio acabou…

Portanto, essa foi a review de Demon Slayer, espero que tenham gostado e deixem seus comentários!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries