Posts Populares

Season Finale
Demon Slayer – S01E26 – New Mission [Season Finale]

Quem esperava uma Season Finale repleta de easter eggs aí?

Nesta season finale de Demon Slayer temos a despedida de Tanjiro, Inosuke e Zenitsu do centro de reabilitação de Kanao e uma reunião dos onis próximos ao Kibutsuji, ou seja, tudo de bom.

Primeiramente, Kibutsuji convocou uma reunião com os onis dos números inferiores meses antes da morte de Rui e nesta reunião matou vários onis próximos a ele simplesmente porque não via mais utilidade para eles.

No entanto, esses onis não o reconheceram logo de cara, pois ele estava com uma aparência totalmente nova (Orochimaru feelings).

Desses onis apenas um conseguiu convencer de que ainda era útil e, portanto, recebeu uma dose generosa do sangue de Kibutsuji e logo começou o processo de mistura do sangue.

Nesse processo, o oni pode resistir e se adaptar com esse novo sangue e ficar mais forte ou pode ter uma morte dolorosa, bem dolorosa.

Diante disso, Tanjiro e seus amigos receberam uma nova missão, que consiste em interromper o desaparecimento de pessoas do Trem Infinito.

No entanto, eles não vão sós, pois o Hashira de fogo também irá com eles, pois, por recomendação da dona do centro de reabilitação, ela acredita que Tanjiro pode aprender a respiração do fogo com ele.

O momento mais fofo desse episódio foi na despedida de Tanjiro com Kanao, pois ela finalmente falou algo.

Ela jogou a moeda e se saísse coroa ela iria conversar com Tanjiro e nessa conversa contou que para ela nada mais importa, apenas receber ordens.

Com isso, Tanjiro resolveu pegar a moeda e se saísse cara ela começaria a seguir os instintos de seu coração e, obviamente, saiu cara, o que fez com que ela despertasse uma certa “paixão” por Tanjiro.

Zenitsu recebeu uma lição de moral das menininhas que ajudavam eles, com elas pedindo para que ele tenha mais consideração pelas mulheres e que a respeitem.

A Season Finale e promessas para a segunda temporada

Com a despedida do grupo, os meninos finalmente chegam no trem e ficam assustados (com exceção de Zenitsu que já havia visto um trem antes).

Inosuke, por exemplo, foi logo partir para a briga, pensando que o trem fosse o oni que eles teriam que enfrentar.

Com isso, a polícia correu com eles dali o que fez com que eles perdessem o trem.

Por sorte, conseguiram alcançar ele e lá, Zenitsu perguntou para Tanjiro se realmente era uma boa ideia ter levado Nezuko.

Adivinhem a resposta? Com certeza sim, pois, para Tanjiro, eles são inseparáveis, um cuidando do outro.

E com isso, temos a season finale, com o Oni no trem, o hashira de fogo só esperando o momento decisivo e os quatro olhando a paisagem.

Ainda não se sabe se terá uma segunda temporada, mas o filme já está confirmado!!!

Então esta foi a review da Season Finale, espero que tenham gostado e se tiverem sugestões de alguns animes para reviews só deixarem nos comentários.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries