Posts Populares

Deu Match! – S02E03 – Episódio 3

Três encontros, um deu errado. Adivinha o de quem?

 

Com a estreia da semana passada em um episódio duplo temos a volta nessa semana com mais uma leva de episódio duplo, provavelmente a MTV irá continuar nessa abordagem não esticando muito o programa (não sei por que não considerar como um episódio normal de uma hora ao invés de dois de 30 minutos). Se continuar assim e mantendo os dez episódios iniciais teremos a nossa 2 season (e provável série) finale dia 05/02. Onde o episódio de hoje foi mais focado em conhecer a vida dos próprios Matchers!.

Depois de ter sumido pelo episódio anterior já começamos com o embuste do Matcher! Kadu que está marcando o seu primeiro encontro no programa com uma menina chamada Carina, em que ele a convidou para jantar – e ele que irá cozinhar – para já conquistar ela pela barriga. Seguindo a saga da Mia pós-batekoo já temos a revelação que ela realmente está curtindo o Fireman e nosso ship do programa está finalmente se desenrolando, acredito que esse será o nosso único casal de Matchers! do programa já que o Kadu e a Renata não se batem direito nos pensamentos e a Babi é lésbica. Falando na própria Babi, temos a apresentação do amigo de infância dela que também é gay e casado (de papel passado e tudo) e que logo desperta nosso lado amoroso e emotivo estimulando o nosso #Goals, objetivo de vida né mores? Mas enquanto isso só igual a Babi combinando no Tinder e esperando o mozão. É interessante a Babi falando sobre signos, interligando e julgando a menina antes de conhecê-la mas sem preconceitos, porém já pensando como será o relacionamento delas. Além da própria dúvida que deixou ela na insegurança até mesmo no look, escolhendo e trocando vinte peças, mas ela tá certa, tem que chegar chegando.

Com três encontros paralelos rolando temos o do Matcher! Kadu, que deixou a menina no sofá sentada esperando sem fazer nada. COMO ASSIM??. Pelo menos foi rolando um papo entre isso, com algumas gafes dele e um pouco de machismo de leve. Mas achei fofo ele puxando a cadeira para ela, cozinhando e tudo mais (mesmo que com segundas intenções), porém falou que estava apaixonado em cinco minutos…. tudo bem, continuando temos a própria contagem da MTV em que Carina 1 X -500 Kadu, e já estou preparado para ela tombar com ele, percebendo logo que ele liga muito para o exterior da pessoa e outros sentidos superficiais aparece o Game Over na tela, ela deixando ele sozinho no apartamento sem nem rolar um beijo, e aí vem a pior parte: aí ele fala que ela não é muito bonita. Só por que não ficou com ele, ATA.

A Mia no seu ensaio treinando a sua voz, cantando e dançando, e não largando o celular enquanto fala com o seu amigo colorido, que achei fofo inclusive, porém prefiro meu Matcher! Fireman.  Então no terceiro encontro mas não menos importante da noite – em que eu já shippo – as fofas Babi e Fernanda se encontram em um restaurante. A Matcher! Babi sabe e muito bem como quebrar o gelo, é aquele tipo de pessoa que você olha e pensa: quero ter uma amizade. E não deu outra, elas se desenvolveram bem rolando um super beijo fofo no final e a continuação no próximo episódio. Hoje tivemos a ausência do Fireman e da Renata, acho que também seguirá nessa vibe de não mostrar todos em todos episódios para conseguir ter um foco maior na vida deles.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries