Panela de Séries » Arquivos Dynasty - S01E05 - Company Slut - Panela de Séries

Posts Populares

Dynasty – S01E05 – Company Slut

Dynasty como sempre nos mostrando o mundo atual e como ele pode ser cruel. 

O mundo dos negócios nunca foi fácil para mulheres e isso nunca foi segredo para ninguém. krystle sabia o que lhe agurdava e as criticas que receberia por ser a mulher do dono da empresa e receber uma promoção que outras também disputavam ferozmente por ela, inclusive a sua querida enteada. E  algo que a série ressalta de forma majestosa é como o tombo vem do próprio núcleo feminino, ninguém se perguntou se ela estava ali por ser capaz como qualquer outra mulher, todo mundo preferiu sentencia-la e atribuir o seu sucesso ao seu marido e isso será uma coisa que Krystle terá que desfazer.

Enquanto isso… mulheres de negócios, são sempre mil vezes mais violentas que os homens, talvez por ter sempre que se provar capaz a mulher precisa matar mil leões por dia e isso não muda por aqui não. Com Krystle e Fallon concorrendo a capa de mulher do ano por uma revista super renomada, a briga entre as duas estava declarada e quem levasse a capa com certeza levaria a coroa também da guerra. Krystle até tentou mexer seus pauzinhos e fazer algo mais justo sugerindo que todas as indicadas aparecessem na capa, mas Fallon venenosa como só ela consegue chantageou a editora da revista ameaçando contar para o dono da editora os seus planos e uma ideia que nem veio dela. Será que ela é pouco vadia?

Steven tadinho só se ferra, quando não é passado para trás por Sam alguma alma penada volta para atormenta-lo e pior ainda, a alma penada dorme com o seu atual interesse que é o cachorro latino do Sam que mais parece uma Buna surfistinha de tão cachorra que é.

O grande anuncio de quem seria a capa finalmente chegou e nada mais justo do que um belo almoço com todas presente não é mesmo? Só que nós sabemos que reunir Krystle e Fallon no mesmo lugar é prejuízo, pois, sempre virá um barraco em seguida e quando Fallon foi anunciada como a grande vencedora, o cheio da marmelada subiu em nossas narinas e  ela não perdeu a chance de se auto promover em seu discurso e esqueceu de mencionar quem realmente acredita em seu potencial. Jeff foi deixado de lado pela amada e ficou muito magoado com a falcatrua de Fallon, mas o  melhor estava por vir, pois, quando Krystle descobriu que foi Fallon quem vazou o seu vídeo, ela parabenizou a enteada dando um banho de champanhe nela.

E como tudo o  que vai volta. Minha avó tem um ditado que se encaixa perfeitamente com Fallon e suas atitudes; ” Tudo o que vai, volta”. E não é que volta mesmo? Depois de um dia onde só levou pisão, Fallon volta para casa e em uma discussão com eu pai, ela mesma acaba se entregando dizendo que foi ela quem publicou o vídeo da Krystle, pois, mal sabia ela que a sua madrasta não disse nada ao pai para evitar uma briga entre eles. Blake fica fora de si ao saber quem foi o rela causador de tantos problemas e expulsa Fallon de casa.

A série chega ao seu fim nos dando uma lição de que não adianta mulheres apoiarem umas as outras se mentem para elas mesmas e Krystle sabia que precisava do perdão da esposa de Matt  e foi até lá para consegui-lo, Blake sabia onde sua esposa iria e foi atrás para impedir um novo desastre. Só que o desastre veio dele mesmo que acabou atropelando a  viúva.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu