Posts Populares

Dynasty – S01E10 – A Well-Dressed Tarantula

“Everything i touch turns to bank”

Estamos de volta com a família rica mais poderosa de toda a Netflix e CW, antes da pausa para as festas de final de ano houveram muitas confusões no episódio de Natal com a chegada da irmã da Cristal e a revelação que ela matou o pai do Sammy gerando assim uma insegurança do Blake com ela. O aniversário da Fallon está se aproximando e assim como se já não bastasse todas as confusões que estão envolta da família Carrington claro que uma festa acarretaria mais problemas além da quebra de confiança entre o Blake e a Cristal em que ele está fugindo de ter uma conversa com ela sobre o assassinato, o mesmo com o Sammy, a reabilitação do Steve forçada pelo pai e a disputa da Fallon pelo seu interesse amoroso.

Eis que o grande momento acontece e Célia encontra com Alejandro – o seu cunhado que ela “matou” – e temos grandes revelações como a Iris (irmã da Cristal) estar trabalhando com o Diego e ter traído a irmã com a ameça de um sequestro que ocorreu por conta de interesses dos Venezuelanos e que pode levar o Sr. Carrington a prisão, e claro a certeza de que Cristal será envolvida em mais uma confusão para se livrar de outra. Diego não parou apenas por aí e foi atras do próprio Sammy para explicar e já manipular o filho colocando-o contra a tia que apesar de todas as intenções, não quer o mal do Sammy, pelo contrário. Ai surge a questão qual será a reação do pai ao descobrir que seu filho é gay, ou ele já sabe?.

Enquanto os andamentos para o fechamento do negócio entre o próprio Diego e o Blake estão a todo vapor com a aprovação da Cristal, a assinatura do negócio final ficou marcado para a noite seguinte, justamente durante a festa de ouro da Fallon. Mas o que muda totalmente o jogo é o fato do Jeff revelar que a empresa do Diego é corrupta e possui contratos com o governo Venezuelano, deixando com isso uma carta na manga para ser usada contra a Cristal, e é o que ela faz revelando ao Blake toda a situação. Steve continua com seu dinheiro bloqueado pelo pai e então começa a vender joias escondido para penhores para arrecadar algum capital com a ajuda do Sammy.

Na hora da festa da Fallon, com muito ouro, dourado, homens sem blusa sarados e pintados de dourado, além das próprias tretas: entre a briga de irmãs da Cristal e Iris para cuidar do Sammy; o afronte do Blake com o Diego vulgo Alejandro e da Cristal vulgo Célia sobre os atos de corrupção do próprio Diego e do interesse econômico da Cristal. A confusão mais armada que nunca, o Blake da um soco na cara do Diego e expulsa todos os Venezuelanos da casa bem à lá trama mexicana. Mas o que ninguém esperava era uma reviravolta tremenda (nem eu) e na verdade eles todos estavam fingindo com um plano para cima do Alejandro e destruíram todo o plano da Iris e dele, que com certeza irão fazer algo novamente para se vingarem agora ainda mais. Foi interessante ver a Fallon e a Cristal trabalhando juntas numa relação mais próxima acima de tudo e da confiança que eles estão formando quanto família para proteger os negócios. Mesmo que na contra-mão Steven esteja saindo de casa (espero que não se concretize) mas com sua relação com a Fallon sempre forte. Resta esperar para ver o que levará o desenrolar da Iris apagando a Fallon no carro.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries