Posts Populares

Dynasty – S01E17 – Enter Alexis

É né…

Não é que a famosa mãe Carrington apareceu? Te dizer que no episódio anterior quando tivemos aquele baque inicial com ela, eu estava realmente esperando um verdadeiro caos e uma briga de cobras criadas para arrepiar qualquer mortal. porém, Alexis pareceu mais um bicho acuado que ataca por medo mas nem sabe o que está fazendo do que alguém articulado a ardiloso como Fallon. E hoje vendo as duas tete a tete eu digo que Fallon é muito pior que sua mãe. A cena inicial das duas se arrumando foi uma tentativa da série de mostrar a semelhança entre as duas, mas sabe o que eles realmente queriam mostrar? Como as cobras trocam de pele kkkkk.

A primeira impressão que você tem de Alexis já é a mais assertiva que alguém poderia ter; uma picareta da espécie mais barata que ama um drama e não perde a chance de destilar seu veneno. O que ela não esperava é que Fallon fosse ainda mais ardilosa e venenosa que ela, ou seja, a criação superou o seu criador. A cena dela no velório foi muito hilário, a sua “má” atuação proposital foi simplesmente divina. E óbvio que isso tudo causaria uma grande confusão na família e afetaria Fallon de alguma forma, até porque no fundo ela sempre sentiu o abandono de sua mãe. A torta de climão só estava no começo, tudo ficou pior quando na leitura do testamento, Blake descobre que a mansão dos Carrington ficou de herança para Alexis e lógico que algo de muito errado tinha ali, nós só não sabemos o que ainda.

Como boa biscate que é, Alexis não perdeu tempo e já foi logo tomando o seu espaço na mansão que era sua até segunda ordem. Fallon que é a mais esperta dessa bagaça toda sentiu que algo não se encaixava nessa história e ao invés de afastar sua mãe ela decidiu se juntar a ela para tentar captar algo de perto. Mas sua mãe é ainda mais esperta e ao invés de cair na teia de Fallon, Fallon que caiu na teia dela e ainda provocou uma rachadura na família.

Outra coisa muito interessante não só nesse, mas nos últimos episódios, é a aproximação mesmo que tímida d Fallon e Crystle. As duas que antes eram inimigas por muitas vezes se juntaram para vencer uma batalha e quando Krystle vai até Fallon e diz para ela que seu pai de fato subornou o juiz para ficar com a guarda dos filhos, ela meio que cogitou o fato de sua mãe estar falando a verdade. Na intenção de descobrir mais do passado de sua mãe, Fallon acaba desvendando toda mentira e descobre que a mãe mora na verdade em um trailer no meio do mato que quem s trouxe a tona na vida de todos foi o Stevie.

Depois de descobrir toda a farsa, Fallon foi direto desmascarar a mãe e suas mentiras passando na cara da velha que já sabe que ela não tinha um tostão furado. A briga foi tão feia, mas tão feia que as duas sairam no tapa e teve até queda na piscina.

O episódio acaba com Fallon metralhando a casa literalmente e jurando guerra a sua querida mãe, enquanto Blake descobre toda a farsa por trás do testamento e enxota Alexis de sua vida novamente.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries