Posts Populares

Dynasty – S01E21 – Trashy Little Tramp

Acontecimentos é o que tem de sobra nesse episódio

 

Blake presenteou Cristal com uma imensidão de flores para se desculpar de ter demitido-a do cargo de COO da Carrington Atlantics. A Cristal continua na sua ideia de se separar do Blake, preparando tudo para o pedido de divórcio e o plano B dela para após a separação.

Cristal procura um apartamento para comprar mas a Alexis descobre tudo. Ao ser afrontada, ela alega que o apartamento é um presente para o Sammy Jo e o Steven de casamento. Alexis não deixa barato, conta para o Blake que ela estaria o traindo e o mesmo vai tirar satisfações.

 

Steven volta de viagem com o Adam, e a Alexis fica surpresa dele ter conseguido encontrá-lo, então ele é apresentado para toda a família, mas nem todos ficam animados com a notícia. Blake nega que ele seja o filho dele, e a Fallon nem sabia da existência do irmão perdido.

 

Jeff pretende ir fundo na história contada pela Alexis, e após uma conversa com sua irmã, vai com ela até a sua avó que nega tudo que foi levantado. Um tempo depois ela retorna, dessa vez revelando a verdade. Que a mãe deles na verdade é meia-irmã do Blake, e que não estavam tendo um caso, mas que era uma forma de compensar esse segredo deles.

Fallon assume o seu cargo na empresa e como primeira função já tem a surpresa da visita do Cullhane. Ela garante a ele, que irá corrigir o erro da empresa que custou a vida do pai dele e de outros, e por isso se mantém no cargo em que foi designado a ela. Após pressão do Cullhane, ela invoca uma reunião com os investidores, revelando segredos do pai e tentando assumir o cargo de presidenta da companhia.

 

 

Adam cowboy prepara a despedida de solteiro estilo sertaneja para seu irmão e cunhado, temos a revelação do Blake em que ele realmente é o Adam, pois os sequestradores cortaram um dos dedos do Adam quando pequeno. Ao dar um soco em um rapaz que estava sendo homofóbico, a prótese do dedo do Adam voa, mostrando que ele realmente tem nove dedos, e seria o filho perdido.

Como na série temos twist atrás de twist, revela-se que o Adam está tendo um caso com a Alexis, e que na verdade ele não é filho dela. O próprio arrancou um dedo para fingir ser realmente filho deles, e na verdade irão dar um golpe nos Carringtons. Além de outro morto ressucitar, o Matthew reaparece visitando sua esposa, enquanto Blake ameaça Cristal dizendo que se ela se separar ele revelará os crimes que ela cometeu.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries