Posts Populares

Dynasty – S02E01 – Twenty-Three Skidoo [Season Premiere]

Como erguer um império em ruínas? 

Depois de uma season finale catastrófica, Dynasty volta e tudo parece um pouco estranho. Principalmente depois que descobrimos a fatídica morte da nossa Crystal.

Fallon: Enquanto na primeira temporada, nossa patricinha perdia seu tempo tentando atingir seu pai e infernizar a vida de Crystal, ela agora se tornou a cabeça da casa desde que seu pai largou tudo pra viver o seu luto sobre a morte de Crystal, ela tem a difícil missão de vender a empresa Carrington e o grande interessado nada mais é do que o tio do Liam, lembram dele? O marido fake news da Fallon? Então, o tio dele quer comprar e Fallon vai vender já que seu pai se absteve de tomar conta das coisas. O que Fallon não esperava é que ela teria de bancar a esposa de mentirinha por um tempo, pois, Liam não disse pra o tio que o casamento não existia mais e ela descobriu que sente alguma coisa por ele e quer fugir desse sentimento, até porque ela ta muito bem com o Michael e tão pensando até em ir morar em Nova York, e no meio disso tudo, houve um pedido de casamento e Fallon sendo Fallon.

Steven continua perdido como sempre foi desde a primeira temporada, e agora com uma notícia um tanto quanto inusitada ele ta cada vez pior. Steven descobriu que vai ser pai e não faz nem ideia como ai contar isso pro Sam e nem muito menos como vai ser pai kkkkk. Eu não vejo essa história indo muito adiante e nem Steven dando um rumo ao seu personagem, eu sinto que ele e Sam cresceram muito e que podem render ótimos momentos pra Série, porém, nada que realmente mude o rumo das coisas.

O miolo do episódio ficou mesmo por conta de Blake que está um novo homem, se antes ele era totalmente focado por trabalho e dinheiro, agora, desde a morte da Célia, ele não tem mais apego a nada, começando por sua aparência que é totalmente outra e distribuindo dinheiro pra todo mundo que chega dizendo que é a verdadeira Crystal. Ele de fato foi o mais atingido com todo aquele desastre, pois, além de perder seu nome e ver sua imagem ir por água abaixo ele ainda perdeu sua esposa que por mais que eles não estivessem em um bom momento, ainda havia amor ali. Quando ele decidiu voltar pra casa percebeu que tudo estava mudado e que Fallon tomou decisões que fugiam um pouco de sua vontade. E como já é de costume em Dynasty, ele declarou guerra a família e nem a festa de 100 anos da empresa iria mudar aquilo. O Blake ta tão mudado que até dormir com a Alexis ele dormiu. Essa é a que mais me incomoda, porque eu não consigo suportar sua presença e eu espero que ela caia logo no cavalo.

O fim do episódio nos reservou a entrada da minha musa ANA BRENDA CONTRETRAS que pra quem não sabe é uma grande atriz mexicana que foi a protagonista de Coração indomável, o remake de Marimar que originalmente foi protagonizada por Thalía. Ana Brenda entrou na série como a verdadeira Crystal e tudo indica que ela será o novo romance conturbado do Blake. Brilha minha deusa, brilhaaaaaa!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries