Posts Populares

Dynasty – S02E02 – Ship of Vipers

Os negócios familiares estão a todo vapor como é de praxe

Após a continuação do noivado fake entre a Fallon e o Liam, ele leva ela para conhecer a família dele. Chegando ao local ela conhece a Tia Maura dele, que não quer que o negócio seja fechado pois não confia nos Carrigtons. Temos então aqui aquela que ficou esperta já desde cara e atenta para que algo não está certo. Após esse momento de boas-vindas, o casal se encontra novamente com o tio do Liam, só que dessa vez em um ambiente mais reservado. Eis então que temos o momento da virada e que gera o principal roteiro do episódio, ele se insinua para a noiva do sobrinho, querendo leva-la para o quarto dele e querendo sexo em troca do negócio fechado. Ela então recusa o convite.

O Blake voltou a se relacionar sexualmente com sua ex-esposa a Alexis e isso é exposto para os filhos e demais presentes, ele também anuncia que tirou ambos os herdeiros do testamento e que quando ele morrer irá enterrar o dinheiro com ele. A dúvida que fica é só se vai caber tanto capital dentro da cova junto né.. mas ele não para apenas por aí.

Com tanto dinheiro que ele já possui, resolve então começar a gasta-lo, e ao ir com o Anders para comprar carros novos – já que ele perdeu os antigos no incêndio ao que tudo indica – ele descobre que as três versões que ele queria comprar, em uma já estava a venda. E quem que comprou? Pois é o Jeff, os dois fazem uma mini disputa com carros fakes, e todos pensando que seriam carros reais, e o rapaz leva a melhor e pega os dois carros do Blake, sobrando apenas um sermão do mordomo para cima dele.

 

A Alexis que não é boba nem nada, vai encontrar logo o rapaz e apesar de não ter conseguido o dinheiro que ele pediu, dá um quadro como segurança de que ela conseguirá o dinheiro. Realmente ele não tem muito o que perder em revelar tudo, mas a sua liberdade custa caro e ele resolve aceitar e espera pelo dinheiro da forma certa e a quantidade que ele aguarda. Em outra ação, ela influencia o Sam a seguir a mãe do filho do seu esposo, complicado né? Mas não pois ele faz isso mesmo e após acharem uma barriga falsa vão interroga-la na frente do Steve. Ela se explica que tava fazendo um teste do tamanho da barriga para um evento futuro, acho particularmente que o filho não é dele ainda, ou se duvidar até mesmo é do Sam. Dynasty não podemos confiar que seja como se apresenta.

Ao ir no apartamento da Maura tia do seu noivo, a Fallon fica surpresa, já que a história que ela ouve é o contrário do acontecimento certo. Sendo assim a Fallon foi acusada de ter dado em cima do rapaz. Como o estrago já tava feito, ela entra em contato com uma amiga para se passar por ela e fazer sexo com ele. PORÉM É DYNASTY NÉ? ENTÃO o velho morre e agora fica um problema para ser resolvido pela ruiva.

Com a inauguração do clube da Monica, a Kirby, pausa só para ressaltar que eu achava que era a Bella Thorne mas pela abertura da série eu descobri que não é e que lendo os comentários no Banco de Séries muitas pessoas acharam parecida com a atriz que citei logo anteriormente, acaba implantando ratos no concorrente que daria uma festa com o grupo Migos para poder atrair as atenções da noite. Apesar do esforço dela, na grande noite ela e a Fallon saem no tapa e brigam, ela acaba levando a pior e ficando com seu vestido, que na verdade é da própria Fallon e ela tinha pegado, rasgado. Além disso vai presa pela queixa que ela fez. Muitas interações nesse episódio e Fallon dona do episódio e podemos dizer que também é da série estando no centro de vários acontecimentos.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries