Posts Populares

Dynasty – S02E03 – The Butler Did It

Xiii…

Tai ai uma série que não cansa de surpreender e derrubar nossos lindos fornos. Depois daquela season finale mais que grandiosa Dynasty, vem entregando uma segunda temporada a altura e a emoção nunca acaba, o terceiro episódio foi nível season finale com revelações mais que surpreendentes.

Vamos começar falando do Blake que quer ressuscitar a Crystal de qualquer maneira inclusive transformando a nova em sua esposa novamente só que isso não deu muito certo, até porque, uma coisa as Cristals tem; personalidade! Quando ele a fez vestir as roupas, as jóias e até os sapatos da Crystal, Blake viu ali a sua esposa e queria que ela se comportasse igual, queria que ela pedisse a mesma bebida que ela pedia, se comportasse como ela se comportava e foi a gota d’água ela querer tirar os brincos, pois, a Crystal nunca faria isso. Mas amor, a nova Cristal também não deita assim pra qualquer um não, ela soltou o verbo e disse que não era a Crystal e que iria voltar pra casa dali mesmo.

Fallon simplesmente chamou a responsa da temporada pra ela, mesmo sendo o destaque da primeira, temos que concordar que ela não era lá a mais simpática, coisa que Crystal fazia muito bem, porem, nessa temporada ela está o pacote completo, ousada, forte, e muito, muito simpática. Ainda mais agora que ela está cada vez mais dividia entre Liam e Michael. Enquanto Michael é amor que vem de longe, Liam é aquele tipo de cara cheio de problemas e traumas e que não esconde isso. Fallon o entende melhor do que ninguém e talvez essa identificação faça com que ela sinta algo mais por ele. Vamos falar um pouco sobre o maldito contrato que ainda dará muito problema mesmo com a morte do tio do Liam? Enquanto Fallon foi pagar de esposa amorosa na casa do Liam pra mãe dele, Michael foi a NY atrás do contrato pra acabar logo com esse pesadelo. Só que o contrato estava sob posse de uma mulher muito misteriosa chamada Ada e que com certeza tem muito a revelar ainda. Michael não topa fazer negócios com a loira e se adianta pra limpar a barra de Fallon com a garota de programa que ela contratou pra enganar o tio do Liam, só que, mais adiantada que ele foi Ada que tratou de chantageá-lo e contratou Michael como seu olheiro em troca do contrato.

Kirby é alguém que pra mim não faz a diferença nessa série. Lógico que a personagem é muito importante e eu acho que se fosse outra atriz ela teria muito mais efeito, só que essa Kirby não da reggae. Aqui nós finalmente tivemos a peça final do quebra-cabeça, essa coisa dela ter tocado fogo no quarto da Fallon nunca foi bem explicado e agora tudo fez sentido. Kirby quando criança ouviu uma conversa de seu pai com a Alexis revelando que eles tinham um caso e até um filho, quando Alexis viu que a menina descobriu tudo, armou o fogo no quarto da própria filha e deu um jeito de mandar a menina pra Austrália. Pior foi ela lembrar de tudo isso em pleno chá de bebê do Stevens.

O episódio acaba com Kirby desmascarando Alexis na frente de todos revelando a verdade sobre o caso dos dois e também revelando que Fallon era sua irmã. Pera ai… Não, Fallon não é filha do Andres, mas o Stevens. E não acaba por ai, lembra que Steven iria ser pai? Então… O filho não é dele e sim do ginecologista da golpista. Ou seja…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries