Posts Populares

Dynasty – S02E08 – A Real Instinct for the Jugular

O casamento de Fallon Carrington está chegando..

Depois de muitas complicações amorosas, a amada Fallon finalmente vai poder casar com a pessoa que ela realmente gosta, começando assim também uma corrida atrás do casamento perfeito, começando com um quadro humano, para conseguir ver uma pequena ideia de decoração e vestido em modelos reais, o fato é que em pouco tempo todos começam a palpitar no casamento, coisa que a própria Fallon corta de cara, afinal, não precisa de ninguém colocando o dedo em detalhes do seu casamento, com coisas desnecessárias, ou que são coisas que apenas ela pode decidir.

Resultado de imagem para DYNASTY s02e08

O fato é que as coisas começam a complicar quando o lugar que ela mais queria, que era o mesmo lugar que a sua avó casou, não estava disponível, o que faz a Fallon precisar ir atrás de uma das pessoa a qual ela tem amor e ódio, sua própria mãe, que diz que vai fazer de tudo para que Mimi trocasse o lugar da sua festa, mas obviamente ela não aceitou a fazer isso sem nenhuma segunda intenção. Mas Alexis acaba levando o assunto realmente a sério depois de uma prova de vestidos de noiva onde acaba vendo a preferencia da filha pela madrasta, e resolve fazer de tudo para conseguir o lugar, nem que isso envolva o atropelamento de Mimi… literalmente.

E quem disse que iria ser fácil recuperar a filha com apenas o local que ela queria depois da briga na prova de vestidos se enganou, afinal, horas antes, Fallon havia recebido um belo conselho, a qual dizia que o importante não era o lugar em si, mas sim, se estava com pessoas amadas, e impressionantemente ela resolveu seguir o conselho e decidiu que iria se casar na mansão.

Resultado de imagem para DYNASTY s02e08

Vamos falar sobre Sam, que ainda está tentando falar com Steven que não responde as mensagens, como também Manuel se torna um incrível problema para Sam, afinal, ele estava ali para cuidar do bebê e acaba dando em cima de Sam, querendo um pouquinho mais do que apenas cuidar da criança.

E no final Manuel é despedido e Sam acaba vendo o álbum de casamento sem Steven para lembrar da pessoa que ele ama, e acaba encontrando um grande problema, descobrindo que a Claudia fugiu de onde estava presa, e pior, o filho que estava na casa dos Carrington é filho da Claudia, e em pouco tempo o bebê simplesmente desapareceu, mas quem o pegou? .. Sera a Claudia? .. ou até mesmo Manuel ?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu