Onde está o bebê?
Essa foi a pergunta que perseguiu o episodio inteiro, a qual não aconteceu muita coisa, mas como muitos dizem, toda série tem o seu episódio levado nas coxas, e para mim, esse foi o episódio.
Começamos tudo pensando que quem pegou o bebê foi a própria mãe, Claudia, a qual ninguém confia, e tem um estado critico emocionalmente, o que só deixa as coisas um pouco mais complicadas, mas o fato é que quanto mais o episódio vai se passando percebemos que Claudia se esconde em um hotel e está com o bebê, mas os Carringtons acabam encontrando a própria Claudia com o bebê, onde ocorre a parte mais tensa, com uma briga no terraço e um fato surpreendente… ela nunca estava com o bebê… era apenas um boneco.. ou seja, todas as cenas com a criança eram apenas alucinações? Ou em certos momentos elas realmente aconteceram?

Então nos perguntamos.. quem esta com o bebê?
Quem resolveu o problema foi a Kirby, a qual muitos não davam nada, e qual eu no começo não gostava muito, mas a cada minuto gosto um pouquinho mais da garota rebelde… e com muita luta e garra para conseguir pegar o bebê das mãos de Manuel, a ex babá, e uma das minhas apostas de quem tinha o sequestrado..

Não podemos esquecer de mencionar que o “caso Hank” não está mais tão escondido quando a mamãe Carrington imaginava, e não sabemos por quanto tempo ele ainda estará “seguro”, afinal, em Dynasty tudo pode acontecer … inclusive Jeff levar um tiro enquanto o negocio com Michael e a mulher misteriosa da mais erro do que acertos e os dois acabam precisando sair em alta velocidade para escapar.. mas não foi o suficiente..
E acabamos tudo como começamos…. com uma grande pergunta… onde está Steven?