Após os acontecimentos recentes na sua vida amorosa, a Fallon curte uma bad com todo o episódio que aconteceu com o Liam, tomando umas cachaças e até mesmo contratando uma banda para tocar músicas tristes para ela. Ela não esperava que o repórter que ela tinha contratado fosse aparecer lá, mudando o seu jogo e fazendo com que ela tivesse que dar uma entrevista para ele. Foi meio desnecessário toda essa situação, o episódio seria melhor construído se fosse focado nela desse modo. Este repórter fez bem estilo Record e espionou eles, ouvindo uma briga entre ela e o ex-amado Michael enquanto conversavam.
Como ela não é pouca merda e sabe que as coisas podem piorar, resolve fazer uma festa de lançamento de um produto/empresa que ela NÃO TEM, pelo amor de deus né Fallon? Tem hora que você exagera nas idéias, e claro que dá errado, e só piora a situação para ela. Não era nada necessário ela fazer isso.

O Sam contrata uma coach para ajuda-lo a fazer uma renovação para o Steven e o estilo de vida dele, mas as coisas saem erradas já que Kirby descobre que ela é uma farsa, o que diga-se de passagem estava bem na cara, além dela se aproveitar e se jogar para cima da Fallon dizendo que seriam sócias ao promover ela. Ele ficou realmente cego pela mudança e o Steven mesmo de longe tá mexendo com a cabeça do coitado e fazendo ele agir errado.
Na melhor parte do episódio a Cristal pede para a Fallon para coletar um pouco do seu DNA para fazer um teste e descobrir se o bebê é realmente do Blake – seria mais fácil depois que o bebê nascesse não? – porém como tudo em dynasty seja para o bem ou mal, as coisas saem do seu controle e a Alexis interfere, trocando o DNA por de um cachorro e fazendo o Blake descobrir toda a situação, e agora vamos ter que aguardar provavelmente até o final da temporada para descobrir quem é o pai da criança que ela carrega.