Posts Populares

Dynasty – S02E13 – Even Worms Can Procreate

Um episódio à la Dynasty como precisávamos

Alexis vai atrás do Mark para contar sobre o bebê e consegue atrai-lo até a casa para visitar a Cristal e esclarecer as coisas, colocando ambos em uma situação desconfortável já que ela também vai falar ao Blake que ambos ainda estão apaixonados e para o próprio Mark falando que a Cristal ainda gosta dele. Ela no início da série quando apareceu parecia que iria agitar as coisas num bom sentido, mas vendo tudo que ela está fazendo e tentando prejudicar não apenas como fez com a outra Cristal é lastimável pois mostra que ela não tem empatia nenhuma e é realmente ignorante.

Sam começa com a empreitada de ser um digital influencer de sucesso e para isso ele usa o pobre do Andrews, filmando-o escondido e expondo a relação dele com o cachorro. Após acabar sendo descoberto pelo próprio ele fica mal e deixa as redes de lado, ai que temos um momento bonito do episódio em que o próprio Andrews grava um vídeo para o Sammy publicar e apoiando-o, com uma mensagem de que o marido do filho poderia contar com ele e inclusive chama-lo de pai, e velho esse broship é muito foda, uma das melhores coisas dessa temporada tá sendo ver ele ser desenvolvido e também da evolução que a Kirby teve desde o início, ela está cada vez mais incrível.

Eu to achando esse plot da Fallon, Cullhane e Blake com o time muito CHATO, ta extremamente massante, tomando um grande tempo e sendo desnecessário para mim, nesse por exemplos tivemos uma mesquinhagem da Fallon que acabou expondo o Cullhane e sua vida pessoal com uso de drogas, fazendo com que os dois voltassem a se relacionar sexualmente após um pedido de desculpa da Fallon. Pelo menos tivemos o Blake demitindo a Fallon, mas sabemos que não irá durar muito.

Outra parte que foi muito bonita do episódio foi na mesma relação do Sam e Anders que já vem sendo desenvolvida a um tempo ter um mesmo desenvolvimento no outro sexo com a Cristal e a Fallon, em que realmente da para ver uma relação de cuidado e afeto entre as duas o que é algo necessário na série.

Blake tenta comprar o Mark sem sucesso, mas não era necessário já que a própria Cristal logo depois revelou que o filho é do próprio Blake através de um bilhete e dizendo que é um menino o bebê que eles esperam. Seria tudo lindo se a Alexis não tivesse bebido o bastante, ter ido tentar se matar, e na verdade acabar atirando no Mark e fazendo com que a Cristal corresse em cima do cavalo sendo arrastada e podendo ter perdido o bebê que ela esperava. Esse foi um final que valeu a pena pelo restante de todo episódio praticamente, e que me deixou animado com a série pelo menos até o momento, o que resta saber agora é quando ela retornar o que vai acontecer com cada personagem, já que também temos o Steven que ligou para o Sam avisando que havia sido roubado e que não estava no Paraguai ou seja bastante coisa a ser solucionada.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu