Posts Populares

Dynasty – S02E14 – Parisian Legend Has It…

Verdade ou apenas uma ilusão ?

Depois de descobrir que Steven estava em Paris, Fallon e Sam saem quase sem pensar atrás dele, quase como se precisassem de uma fuga da realidade, a qual no final provavelmente essa é a verdade. O fato é que eles acabam achando uma pessoa instável e que estava mentindo para eles por um bom tempo, mas o que mais preocupa é Steven alegar que estava vivendo com um amigo chamado George, que acaba nunca dando as caras o que leva a todos pensarem que ele não existe, o que se comprova quase no final do episódio, mostrando que Steven não estava muito bem da cabeça, o que o faz se internar em um hospital psiquiátrico, mas é ai que as coisas ficam mais interessantes ainda, revirando novamente a nossa historia e mostrando que George realmente existia e que tudo aquilo era seu plano, e que seu nome não era nem George, e sim Adam, o verdadeiro filho perdido..

E eu achando que os outros Carringtons que eram os mais venenosos.. parece que me enganei..

Resultado de imagem para DYNasty s02e14

Já na mansão dos Carrington a confusão pode ser considerada muito maior, afinal, Alexis continua impune do seu crime, o que me faz tremer de raiva, e me faz pensar se existe alguém que realmente goste dessa mulher, e como ela ainda não foi totalmente expulsa da mansão.. mas o pior ainda é que uma pessoa inocente acaba pagando pelo crime da falsa Carrington.

Se formos contar o número de acontecimentos dentro do episódio são poucos, mas a intensidade e reviravolta em cada situação já ganha o episódio inteiro, a qual eu considero até agora um dos melhores da temporada.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries