Posts Populares

Dynasty – S02E15 – Motherly Overprotectiveness

Passado na manteiga…

Dynasty nunca foi uma série extraordinária mas sempre cumpriu o seu papel muito bem, todas as histórias e as formas como são contadas é muito clara e simples e esse episódio não foi muito diferente não. Fallon tem provado cada vez mais o seu amadurecimento e o quanto sua família tem sido importante pra ela. Acho que essa foi a temporada que ela realmente assumiu o papel de protagonista e cativou até os que não gostavam muito dela. Segurar a barra do Steven em uma clínica psiquiátrica para pupar o seu pai de mais uma decepção não seria uma coisa que ela faria antes, mas hoje não, hoje ela se coloca até em segundo lugar para proteger o Blake. Com a noticia de um novo Adam, ela também quis defender seu pai com unhas e dentes da decepção de mais um golpe, mas, e quando o Adam é verdadeiro e é de fato filho do Blake? Como Fallon reage a isso? Depois que ela foi forçada a revelar o verdadeiro paradeiro de Steven, Fallon se viu frustrada com ela mesma e decidiu deixar Blake com Adam.

A nova Cristal ainda é uma incógnita e ninguém sabe de verdade do quem ela é ou do que é capaz, mas o episódio mostrou o quão esperta ela pode ser e que assim como Blake, ela não mede esforços para ter o que quer, e a disputa em favor do terreno de Jeff revelou mais um pouco da história dela, agora vimos que ela tem um irmão e um pai que não parecem ser muito honestos. Inclusive, ele forjou uma empresa só para ela poder comprar o terreno do Jeff sem que ele saiba. Será que Cristal tem mesmo tão boas intenções quanto diz ter?

E Adam? O que pensar do filho do Blake que foi um mistério por muito tempo e agora foi revelado? Desde a primeira vez que ele apareceu na série, algo me incomodava muito, ele tem um ar de louco e e com o passar do tempo isso só assusta mais. A forma como ele era com a mãe adotiva e como ela enfrenta Fallon, mostra que boas intenções ele não tem. Adam consegue de alguma forma entrar na cabeça dos Carringtons se auto afirmando uma pessoa de coação bom e que só queria a família por perto, mas, sabe qual a verdade? Ele matou a mãe adotiva e episódio acaba com ele mostrando sua verdadeira face e também matando sua mãe biológica depois de descobrir todas as suas tramas. Ou seja… Ele ainda vai aprontar muito minha gente.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries