Posts Populares

Dynasty – S02E16 – Miserably Ungrateful Men

No hospital após ter sido empurrada pelo próprio filho Adam, a Alexis está se recuperando das queimaduras sofridas, sem poder falar ou se mover. Já foi informado que a atriz sairá da série e uma nova entrará no seu lugar, o que já será resolvido no próximo episódio. Enquanto isso o Jeff – como forma de retribuir – tenta leva-la para perto dele e poder ajuda-la a recuperar-se enquanto isso. Porém o Adam como não é bobo nem nada, a faz dizer que não, e ela permanece no hospital, por baixo do olho da cobra. Acabou que ela não foi esperta, pois essa era a hora perfeita para ela sair, e ainda pedir ajuda ao Jeff e agora tá de capacha, mas vai entender certas coisas desse mundo.

 

Falando nesse falsificado, ele agora recuperou a sua licença de médico graças ao pai dele e o dinheiro, podendo voltar a atuar na área. Tudo isso também incluindo um cargo no time de futebol, já que o mesmo armou para cima do médico responsável do time assumindo seu lugar. Ele tira essas ideias de todos lugares e não sei como tá conseguindo fazer tudo dar certo sem ninguém desconfiar ou descobrir, estou esperando pelo Anders ou Sam para desmascarar.

Junto desse presente do pai também veio uma festa de boas-vindas, apresentando-o para todos como seu filho.

Fallon tenta lançar seu livro mas não dá muito certo, acaba sendo enganada pela editora, demitindo o chefe após compra-la e assumindo seu posto ao lado da Kirby.

Cristal acaba enrascada com seu irmão por conta da ajuda para comprar o terreno, para isso ela deveria contratar um jogador trambiqueiro que ia ferrar com o time. Mulher se decida de que lado você está, em cima do muro assim não dá para ficar. PORÉEEEEEM, Callhane com toda a sensatez do mundo não perrmite. Ela entra em apuros com seu irmão por conta disso.

Algo que eu particularmente já tava torcendo acontece: O IRMÃO DELA É GAY, caaaaaaaara isso aí. Sam flagrou o rapaz beijando um outro homem e deu belos conselhos do que eu já shippo como próximo casal da série, sobre a sua sexualidade e a relação com a irmã. O rapaz acaba com o coração um pouco mais mole e resolve ajudar a irmã a controlar o pai e achei isso bem legal da parte dele.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu