Posts Populares

Dynasty – S02E17 – How Two-Faced Can You Get

Fallon e o seu poder.

Que Dynasty vem se perdendo isso é um fato e ninguém dúvida. Mas quando você vê um episódio que traz a mulher em pauta na sua melhor forma… Isso sim é gostoso de ver.

Dentre muitos erros grosseiros, o maior acerto de Dynasty é Fallon, a personagem foi de uma crescente tão grande e bonita que ver o que ela se tornou hoje é muito gostoso. Fallon sempre tentou provar o seu valor como uma mulher de negócios, ela sempre quis provar que você não precisa ser masculina pra se destacar e sempre achou muito empecilho nisso. Fallon vem tentando mostrar o seu amadurecimento e os acontecimentos constantes em sua vida so mostra o quanto ela quer isso, eu amei que ela não ficou presa ao cullhane e que deu chance pra ele seguir sua vida mesmo que isso envolva sua amiga. Um novo trabalho, uma nova visão e uma editora onde a voz feminina seja o guia do seus leitores e não é que Fallon conseguiu?

No meio disso tudo tem ainda o impasse dela com o Liam que faz parte da editora dela e um sentimento entre eles que nunca é explicito. Liam fez um livro que claramente é sobre a história dos dois, o seu olhar e suas atitudes entregam que existe algo entre eles e Fallon está totalmente entregue, mas não pode avançar devidos as ressalvas do Liam. Uma coisa a gente sabe, Fallon precisa ser honesta com Liam pra que ele possa se abrir novamente.

O episódio chegou ao fim com a revelação da nova imagem da Alexis, o que é ainda mais bizarro que Adam, Alexis é a cara de sua filha Fallon, apenas.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries