Fallon e o seu poder.
Que Dynasty vem se perdendo isso é um fato e ninguém dúvida. Mas quando você vê um episódio que traz a mulher em pauta na sua melhor forma… Isso sim é gostoso de ver.
Dentre muitos erros grosseiros, o maior acerto de Dynasty é Fallon, a personagem foi de uma crescente tão grande e bonita que ver o que ela se tornou hoje é muito gostoso. Fallon sempre tentou provar o seu valor como uma mulher de negócios, ela sempre quis provar que você não precisa ser masculina pra se destacar e sempre achou muito empecilho nisso. Fallon vem tentando mostrar o seu amadurecimento e os acontecimentos constantes em sua vida so mostra o quanto ela quer isso, eu amei que ela não ficou presa ao cullhane e que deu chance pra ele seguir sua vida mesmo que isso envolva sua amiga. Um novo trabalho, uma nova visão e uma editora onde a voz feminina seja o guia do seus leitores e não é que Fallon conseguiu?
No meio disso tudo tem ainda o impasse dela com o Liam que faz parte da editora dela e um sentimento entre eles que nunca é explicito. Liam fez um livro que claramente é sobre a história dos dois, o seu olhar e suas atitudes entregam que existe algo entre eles e Fallon está totalmente entregue, mas não pode avançar devidos as ressalvas do Liam. Uma coisa a gente sabe, Fallon precisa ser honesta com Liam pra que ele possa se abrir novamente.
O episódio chegou ao fim com a revelação da nova imagem da Alexis, o que é ainda mais bizarro que Adam, Alexis é a cara de sua filha Fallon, apenas.