Posts Populares

Dynasty – S02E18 – Life Is A Masquerade Party

Só ladeira abaixo hein? Personagens que são substituídos da maneira mais tosca possível ou que simplesmente somem e ninguém nunca mais ouve falar. Isso tem sido Dynasty meus amigos e desde que Steven desapareceu da série que eu esperei por uma saída do Sammy também, só que ele se tornou tão parte da família que eu não vejo mais tudo aquilo sem ele. A ideia do baile de máscaras para se introduzir na sociedade e comemorar sua solteirice só mostra o quanto Sam é único e cheio de vida. A festa foi estilo família carrington, muito luxo e riqueza e claro, vários bafos, incluindo a trégua de paz ente o pai de Cristal e Blake, so que essa trégua não me convenceu muito não.

Fallon e Liam tem sido a melhor parte dessa história toda. Por mais que os dois negassem ou fugissem do que sentem um pelo outro, uma hora eles não iriam resistir e o que a gente precisava entender é que Fallon nunca foi uma menina frágil que expõe seus sentimentos, ela sempre dura, cheia de muros e assumir que estava apaixonada por alguém não era uma tarefa fácil. Liam por sua vez entrou numa história que não era dele, que não cabia ele e por muito tempo esperou por Fallon até que ele decidiu viver a sua vida. Liam também criou suas barreiras e achou sua forma de viver sem Fallon, quando ela aparece disposta a lutar por ele tudo muda e depois de muita luta, os dois desistiram da briga, quebraram os seus muros e assumiram o que sente um pelo outro.

O episódio encerra com Alexis revelando a sua nova imagem pra a família e deixando Fallon super traumatizada com que estava vendo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries