Festa, doença e uma compra de uma senadora
O episódio foi fraco comparado aos últimos acontecimentos da série. No foco principal da narrativa desas vez tivemos a Fallon e toda a história por volta do lançamento do livro de autoria do Liam, e que foi a única parte interessante do episódio. Inicialmente foi revelado que os dois estavam em um relacionamento através da foto que o Adam tirou de ambos se beijando na festa. Foi um vacilo e tanto eles terem feito isso na frente de tantas pessoas sendo que a Fallon é tão esperta.
Mas deixando de lado esse furo, tivemos uma boa ação da Fallon que está se mostrando realmente diferente, ela assumiu o erro tirando a culpa dos editores e do Liam, e dizendo que eles estão sim em um relacionamento. Daí que entra o problema do episódio, a mãe do então vem defender seu filho da nora, e para isso o que melhor do que inventar uma doença? Nada. Então ela chega toda com uma história que não compra a Fallon de dizer que está com câncer e que precisa de mais tempo com o filho, mas ela que não é boba nem nada consegue provar que ela estava mentindo em plena festa de lançamento do livro.
Como a Fallon acima de tudo não é pouca coisa, ainda dá a chance da mãe dele se redimir com ele e achei isso fantástico já que a mesma disse que não queria que ele odiasse a mãe como ela odeia a dela. FALLON VOCÊ É DO MUNDO, tu arrasou nisso, e acima de tudo por ter apoiado sua mãe de mudar o rosto e estar junto com ela, apesar das coisas que ela fez e não fez com você.
O auge de tudo foi o Sam que junto do Anders descobriram que a mãe do Liam estava tendo um caso com o Adam, esse menino é nojento e só faz maldade. Poderiam tirar ele logo da série.
Seguindo na outra história do episódio o Jeff acaba ficando doente devido a alguma substância que o Liam colocou na tinta da parede, e desmaia. O Michael então pega todos os documentos que o mesmo estava juntando e entra ao FBI para ganhar imunidade e por isso entrega o Blake, foi uma jogada boa para ele. Enquanto o próprio casal Carrington implanta uma arma ilegal no carro do marido da senadora e ameaçam ela conseguindo o voto para a legalização das apostas no estado deles.
Com esse tempinho depois a Alexis acaba descobrindo que o Sam não presta, mas mesmo assim se culpa por isso, porém conta para a Fallon que estaria indo ver um médico na Europa para refazer seu rosto e que a culpa dela se parecer com a filha é do próprio filho, quero ver o embate desses dois e como que vão desenvolver.