Posts Populares

Dynasty – S02E21 – Thicker Than Money

Difícil…

Dynasty teve uma segunda temporada um tanto quanto conturbada, vimos a série vir num ascendente muito bacana e ir se perdendo um poucos nos caminhos que foram tomando. Fallon sem dúvidas carregou essa série nas costas, se teve alguém que não deixou a série cair no puro clichê, esse alguém foi ela. A evolução da personagem e como ela cativou o público se deve muito a atriz maravilhosa que a Elizabeth se revelou. Nesse episódio o amadurecimento da Fallon é tão visível que até o Blake se rendeu a ela quando pediu que ela assumisse o negócio do seu time para que Jeff e Michael não tocassem no que era dele. Fallon, óbvio aceitou ajudar o pai e agora tinha que ser responsável por dois negócios. Como se ainda não bastasse, ela teria que ficar com o seu irmão pancada a tira colo para ensinar tudo sobre negócios. É óbvio que a coisa não seria fácil para ela e toda aquela pressão fez com que ela afastasse Kirby do seu lado, que atualmente era uma das pessoas que ela mais podia contar, inclusive até mais do que na própria família.

Nesse meio tempo em que Fallon toma conta do Atlantix, Blake está cada vez mais contra a parede e suas relações tem ido por água abaixo. Se teve um personagem que se perdeu um pouco nessa temporada, esse personagem foi Blake. Primeiro que eu já achei meio palha ele vender um império que levou gerações pra chegar onde chegou e a forma como ele tem arruinado o nome da família é ainda mais deplorável eu não sei muito bem o que esperar da relação dele com a Crystal. Ela já mostrou que é muito mais esperta do que a gente pensa e eu não sei se o Blake consegue manipula-lá muito bem ou se ela ta se passando pra tentar dar a volta nele. Desde que ele começou a ser investigado pelo FBI e que seus bens foram congelados, sua relação com a Crystal tem ido de mau a pior e ele quer porque quer que ela deponha contra o próprio pai, pelo menos é isso que parece. O conflito de Crystal em relação a isso é muito justificável, pois, estamos falando do pai da menina. A obsessão do Blake para que tudo seja como ele planejou tem destruído a relação dos dois. E pelo o que a gente conhece dele, sabemos que ele não mediria esforços para salvar a própria pele.

Sammy por muito tempo foi um dos meus personagens mais queridos da série e sua falta de propósito nela era algo que me incomodava muito. Tudo bem que ele nunca foi o personagem mais inteligente, mas transformar ele num gay burro que gasta dinheiro pra burro só pra suprir um buraco sentimental não foi legal. Desde que ele se separou oficialmente de Steven e ganhou uma bolada, Sammy só vem se mostrando uma pessoa mimada e superficial, comprar um hotel só porque teve um desentendimento com um gerente é demais até para os Carringtons. Anders sempre foi o personagem mais sensato da série inteira e sua preocupação com o Sammy acho que sempre funcionou como uma especie de transferência já que Steven não estava mais lá para que ele pudesse cumprir seu papel tardio de pai. Sammy tenta comprar um barco pra ele, mas ele nunca gostou dessas coisas e a única preocupação dele é que o menino seguisse um caminho bom e seguro. Aquela briga e as coisas que o Sammy disse pra ele, foram cruéis demais á ponto do mordomo passar mal na rua e eu garanto que se Anders morrer por culpa do Sammy, ele pode sair da série junto.

O episódio termina com uma grande e grave descoberta; Blake e Crystal armaram todo um plano para incriminar o Michael ou seja, tudo desde a briga no carro, aos encontros da Crystal com o Michael foi comprado. Blake provou que estava um passo a frente de todos e que Michael ainda se daria muito, mas muito mal mesmo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries