Posts Populares

Elite – S02E01 – 20 hours missing [Season Premiere]

“Somos bem hipócritas e somos bons nisso” – LUCRÉCIA – 2019

E olha só quem está de volta se não é a queridinha de todos Elite. Após uma temporada que bombou muito, a segunda temporada volta deixando nossas expectativas lá no alto com um novo mistério que ainda se mescla com o assassinato de Marina que ocorreu na temporada passada. Por esse episódio já podemos perceber que essa temporada terá uma narrativa construída de forma interessante, mas que ainda se assemelha à sua primeira temporada, começando a história três meses antes do misterioso sumiço de um de seus personagens.

Por falar em personagem, vamos logo apresentar dois novos que chegaram abalando tudo, que são Valerio e Rebeca. Valerio é meio-irmão de Lu, e é um adolescente bem inconsequente e adivinhem… Gosta de puxar um kk. Nesse episódio ele foi o responsável por promover a grande festa de boas vindas das férias, e muita coisa aconteceu nessa festa, e alguns detalhes nos pegaram de surpresa, como o fato de ele e Lu acabarem se pegando, tornando esse ato incesto, mesmo ele reforçando que ambos são meio-irmão, o que na minha opinião não diminui em nada. Já Rebeca é uma jovem bem cool zero chills, que mora na antiga casa de Guzman e supostamente sua família ficou rica ganhando na loteria. Ela rapidamente se aproxima de Samuel e Nadia, tanto que vai com eles para a festa de Valerio. Lá um confronto entre ela e Lu acontece, já que ela estava flertando com Valerio, e Lu acaba colocando uma dúvida em nossas cabeças ao questionar se ela está mentindo sobre sua fortuna, quando diz que ficou rica ganhando na loteria… Será que teremos algum plot aqui?

A situação de Christian nesse episódio foi, sinceramente, bem monótona. Ele está sendo chantageado e sabe disso, já que descobriu a verdade sobre a família de Carla. Com isso ele fica dividido entre contar a verdade, ficar com Carla ou também ficar com seus amigos e ajudar Nano. Após se desentender na festa, ele vai embora e acaba sendo atropelado violentamente, chegando a correr risco de vida. Aparentemente Christian não voltará mais a andar, mas creio que o pai de Carla acabará ajudando o rapaz nisso, caso ele desista de revelar os seus segredos.

Guzman segue sendo aquela coisa bem chata né, mas dessa vez com alguns motivos. Tudo bem que sabemos que ele está errado, mas a morte de sua irmã o afetou muito, e por conta disso ele desconta toda sua raiva em Samuel, já que acredita que ele e seu irmão são os culpados (mal sabe ele). Muito provavelmente teremos um envolvimento aqui entre ele, Lu e Nadia, já que nossa musa muçulmana está mais poderosa do que nunca, fazendo com que o rapaz rapidamente transborde de sentimentos por ela. Claro que na cena da balada, quando Nadia sai toda poderosa de lá, não há uma pessoa que resistiria a beleza dessa mulher né? Pois bem, podemos esperar que isso ainda vai perdurar nessa temporada. E por falar em Nadia, quando começamos o episódio eu tive a sensação que nessa temporada ela finalmente iria se libertar e viver sua vida sem regras impostas pela sua religião, mas acabou que seu pai sofreu um AVC muito forte e isso poderá brecar esse lado de Nadia por um tempo.

via GIPHY

E o nosso querido casal Omander inicia seu processo de crise por conta de todos os empecilhos que impedem eles de estarem juntos. Omar ainda não se assumir, o incidente com seu pai, e a insegurança dos dois enquanto casal acaba fazendo com que Ander, após ser dispensado no hospital, sinta o baque que esse relacionamento por enquanto não está dando certo, e isso com certeza resultará em consequências bem tristes para o nosso casal (sofrendo desde já). 

Por fim, o grande mistério dessa temporada é o desaparecimento de Samuel após uma suposta festa que ainda acontecerá. As coisas não estão indo nada bem para ele, já que Guzman está em sua cola por achar que ele é o responsável pela morte de Marina, tanto que só nesse episódio Samuel apanhou duas vezes (coitado). Logo criamos um suspeito: Guzman, mas as coisas ainda podem mudar muito, principalmente com essa aproximação um tanto quanto sombria de Samuel e Rebeca. Qual será o destino do grande mocinho, ou será vilão? 

Fiquem atentos que logo logo teremos mais reviews de Elite no nosso site. Até mais! 🙂 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries