Posts Populares

Elite – S02E04 – 59 hours missing

O início de uma bela amizade…???

Elite segue em um ritmo bem interessante, com seus acontecimentos se dando de forma procedural, sempre deixando pistas com os flashfowards do grande mistério da temporada: O sumiço de Samuel. Cada detalhe vem sendo relevante na investigação, principalmente agora que descobrimos as intenções de Samuel em se aproximar de Carla, o que poderia muito bem ter resultado nesse sumiço. Essa relação dos dois está bem estranha, em certos momentos eu realmente sinto uma química entre os dois, mas ai lembro que tanto ele quanto ela possuem segundas intenções, então não sabemos se isso acabará bem. 

Pólo não aguenta mais sustentar o seu grande segredo. Ele está tomando remédios e de nada vem adiantando porque ele é um fucking assassino. Por conta disso ele acaba contando do assassinato para Ander, que fica revoltado com o amigo, o que é bem compreensível. Ele acaba colocando um ultimato em Pólo para ele contar para Guzmán que acabou matando Marina, mas Pólo não consegue fazer isso. Acabou que por tudo isso, mais os efeitos da quantidade absurda de remédios que ele tomou, fez com que ele tentasse suicídio se afogando na piscina. Cayetana no entanto consegue salva-lo a tempo, e a partir disso uma relação começa a ser estabelecida entre os dois. Se isso dará bom, principalmente para Cayetana? Provavelmente não, e apesar do segredo dela, não se compara em nada com o que Pólo esconde, e quando isso vir a tona…

Alguns casais da série estão vivendo em uma grande crise, como o caso de Ander, que após descobrir a verdade sobre Pólo, fica totalmente fora da casinha, e por conta disso acaba descontando em Omar. Sabemos que é errado fazer isso, e Omar jamais que merece receber esse desprezo, mas entendo o conflito e o peso do que Ander está carregando. Guzmán e Lu também estão com a relação bem abalada. O amor de Guz por Nadia está crescendo cada vez mais, e Guz não sente mais amor nenhum por Lu, mesmo sendo grato por toda o suporte que ela deu a ele no momento mais difícil de sua vida. Os casais decidem então sair para um jantar, e uma relação entre Omar e Lu começa a crescer, o que eu achei sensacional, pois jamais esperaria os dois se dando bem, ainda mais que Lu detesta Nadia, mas acabou que a cena do restaurante foi incrível, com os casais jogando seus problemas na roda, e Omar e Lu se unindo para contra seus respectivos pares hahaha. 

E já que Guzmán e Lu estão em crise, a relação dele com Nadia chegou finalmente no momento que todos esperávamos… Eles se pegaram! Tudo bem que não mostrou tuuuudo que imaginávamos, mas achei bem linda a cena dos dois e o momento em que eles acordam juntos. Entretanto ambos não estão vivendo os seus melhores momentos da vida, já que a relação de Nadia com sua família está cada vez pior e Guzmán anda totalmente conturbado, principalmente agora, quando em uma cena bem -wtf- Nano sai da cadeia e vai até a escola para confrontar o irmão de Marina. Claro que isso só gerou mais confusão e acabou sobrando até mesmo para Samuel. 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries