Posts Populares

Elite – S02E05 – 63 Hours Missing

“E quem a gente menos espera é o maior mostro”

A mãe de Rebeka preocupada com a filha conseguir amigos acaba fazendo uma festa de Halloween e convidando a escola inteira muito antes de falar com a garota, o que acaba sendo onde tudo acontece, até mesmo a primeira festa de Halloween de Omar que acaba levando Ander a se vestir como personagens de Rocky Horror Show, mas Ander não gostou muito, apesar de no final acabar indo com a fantasia.

Mas com toda essa confusão podemos ver Cayetana se aproximando cada vez mais de Polo desde que salvou o mesmo na piscina, talvez querendo criar algum tipo de status, mas o que começou com o uso de uma fantasia conjunta acabou com um beijo. Porém a situação de Cayetana não está muito boa pelo fato de Rebeka saber a verdade da garota, jogando algumas verdades na cara da garota e a questionando a razão de tudo aquilo, só para ficar com crianças mimadas usando sapatos caros.

E para piorar toda a situação da festa, Nano resolve aparecer, mesmo depois de ter ido até a escola e não ter sido recebido com muitos abraços, afinal a primeira coisa que Guzmán fez foi ir atrás do suposto assassino do seu irmão, e por sorte acabaram o segurando antes que ele pudesse chegar até Nano, mas tudo isso apenas me da raiva, pois Polo só fica assistindo o outro sabendo que a culpa de tudo aquilo foi dele. Mas quem acaba batendo nele na festa de Halloween não é nem Guzmán, mas o próprio irmão que o culpa de tentar estragar a sua vida, por ter pedido para o mesmo ficar em casa.

Enquanto isso Guzmán finalmente termina com a Lu, que demora para aceitar que o seu namoro havia acabado, mas alguns minutos depois já esta se pegando com o seu meio irmão de um jeito bem próprio, mas Guzmán não está nem ai para essa situação, afinal, a única pessoa que ele realmente quer é Nadia, que ainda se prende em questão a sua família, o que acaba me irritando de um jeito que vocês não tem noção, a única coisa que eu queria é que ela batesse de frente, ou simplesmente não ligasse para certas coisas, e não ficasse submissa a um padrão de vida que claramente ela não quer seguir. Eu sei que é complicado, mas por que não tentar? .. ou saia de casa como o irmão fez… se eles não respeitam a sua escolha, não abaixe a cabeça como se fosse nada.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries