Posts Populares

Elite – S02E07 – 84 hours missing

Eu vou ixxxxpor ela

Reta final de Elite, e minha gente as coisas vão explodir de uma maneira que meu Deus… Já estou até vendo a m#%da que vai dar no final da temporada. 

Então vamos logo começar falando de Samuel que está com os seus dias contados após ser avisado sobre seus trabalhos ilegais para a mãe de Rebeka. A tensão aumenta, e com razão, e Samuel busca proteção para sua família e amigos, o que o começa a deixar bem noiado com essa questão de proteção, mas por conta disso, a mãe de Rebeka acaba dando seus pulos e tirou de jogo uma pessoa que poderia causar mal ao Samu. Quando finalmente chegamos a tão esperada festa que ocasionou o desaparecimento de Samuel, ficamos com uma sensação de que quem poderia ter pego o rapaz seria ou o pai de Carla ou alguém da facção contra a do Samuel.

Ainda sobre ele, preciso confessar que eu to começando a shippar bastante Carla com Samu, primeiro que acho que isso deu um grande up para a personagem da Carla, que antes só parecia se importar com sexo (o que não é nada errado) mas agora a personagem possui ambições, e Samuel apesar de ter 100% de certeza que ela está envolvida no assassinato de Marina, ele ainda assim está começando a se apaixonar por ela. Uma relação que vem se tornando intensa e que pode culminar em algo forte nessa season finale. 

Nadia e Guzmán seguem uma relação de idas e vindas, mas nunca que assumem de verdade o que eles tem. Eu simplesmente amei Nadia se sentindo poderosa e assumindo os riscos ao transar com Guzmán na escola, mas isso acabou gerando um grande problema, já que Valerio acabou filmando os dois e espalhou isso para toda a escola. Uma vingança bem infantil, mas o que esperar de alguém como ele (e Lu) né? 

E falando em Lu, ela e Cayetana organizam a tão aguardada festa beneficente que culminou no desaparecimento de Samuel. Mas nessa festa um outro grande babado aconteceu, quando Lu descobre toda a verdade sobre Caye. Ela expõe a moça em público e leva Guzmán junto, já que ela viu o vídeo dele e Nadia transando na escola. Carla também não escapou e Lu disse para todos que ela e Samuel estão transando, o que pode ter gerado alguma consequência, pois ao final do episódio vemos o pai de Carla telefonando para alguém, e logo em seguida um carro persegue o protagonista e muito provavelmente consegue captura-lo. Eu simplesmente adorei essa cena final, com todo o elenco se entregando aos seus problemas de uma forma bem aterradora. 

Para finalizar, preciso pontuar que Guzmán está (finalmente) começando a desconfiar de Pólo, após na festa o ver conversando com o pai de Carla, e somando isso, tivemos o áudio bem sinistro que Samuel conseguiu obter. Pólo o cerco está fechando para você meu querido… 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries