Faltou dignidade neste episódio.

Estou um pouco insatisfeito com algumas coisas, por isso só me resta pôr tudo pra fora. Primeiro, estou cansado dessa tentativa incansável de fazer Laura acontecer, se já não bastasse pôr Tiana de lado, agora fazem o favor de mostrar que ela está com ciúmes e inveja deste casal que totalmente se merece. Tiana mulher, és muito melhor que isso! Eles estão apelando demais, trazendo a família da latina, e esse pedido de casamento? Negócio tosco do cacete. Vou amar quando Anika revelar do filho que carrega. Gostaria de adicionar duas coisas: 1 – Tiana só veste uma roupa em todo show ou ela tem mil trajes do mesmo? 2 – Tiana dando sangue, enquanto Laura sabia nem remexer naquela roupa que não condiz à sua personalidade. Ao menos me fez rir bastante.

MV5BMjUxNzUyMjQ3NV5BMl5BanBnXkFtZTgwMjkzMTU1ODE@._V1__SX1303_SY571_

Não sei  se o fato de Cookie estar preocupada com o fato de Freda ser filha de Frank vai trazer mais grandes cenas para a trama, principalmente por isso estar totalmente ligado à história dela e também de Lucious. A maior dúvida que paira em minha mente é: O que Freda fará quando descobrir quem realmente matou seu pai? Se já não bastasse todos os problemas de Lucious, né non? Ao menos Jamal e ela fizeram um bom dueto neste episódio, apesar de tudo de Freda ter: “started from the bottom”. TODO MUNDO JÁ SABE MULHER!!!

Outra coisa que provoca minha insatisfação é nesse episódio ter sido o aniversário de Cookie! Como assim, a rainha desta porra não tem direito a um episódio dedicado apenas a isso? E por um momento ainda achei que fosse piorar e seriam apenas ela e Lucious comemorando. Estava bem decepcionado até que os mais importantes estavam lá. Mas aí a coisa ficou preta novamente.

MV5BODg4NTI3NDY1OF5BMl5BanBnXkFtZTgwOTkzMTU1ODE@._V1__SX1303_SY615_

Ultimamente não tenho visto necessidade de Lucious ter novas histórias na série, todos já sabemos o que ele tinha passado com a mãe e não há nada de errado com fazer o vídeo de Boom Boom Boom Boom em torno de seu passado, mas não aguento mais essas coisas sem sentido, já está bom de pôr esse homem para fazer algo mais significativo. Mas, apesar de entender sua atitude, foi ridículo ouvir tudo que ele disse a Andre, o pobi já possui muito fardo nas costas. Sempre me peguei pensando em como seria quando Andre descobrisse sobre sua vó ser bipolar, mas pensei que ele fosse ficar mais doidão ainda em relação a isso. Agora é certo, todos os três herdeiros de Lucious estão com ódio no coração dele. Por isso repito, já é hora de pôr esse homem pra fazer algo que preste.

MV5BNjY1Mzg0MzA2N15BMl5BanBnXkFtZTgwMzkzMTU1ODE@._V1__SX1303_SY615_

Quer dizer que Camilla já era, assim tão fácil mesmo? E aquela reviravolta do episódio 10 por nada? SHAME!! Ao menos Rhonda assumiu no seu lugar, a qual está cada vez mais suportável. A partir do momento que ela entrou no carro de Anika, minha mente só sabia processar: Olha pras luvasssssss. Espero que estar na casa de Anika refresque a mente de Rhonda, pois todos vimos que ela prestou atenção no fundo do salto dela quando estava quase que inconsciente após a queda da escada. E era vermelho, assim como as luvas. Mas ainda há uma faísca dentro de mim que pode surpreender, mas tudo aponta Anika como a provocadora de tudo isso, não há ninguém mais na merda cheia de ambição que ela mesmo.

aun

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS MÚSICAS LIBERADAS INDIVIDUALMENTE!

Agora nos resta ter fé de que Empire irá nos bombardear nos próximos episódios, pois já não aguento mais toda essa enrolação. No mais, comentem conosco o que têm achado das reviews e dos episódios. Até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: