O BBB 2016 está chegando ao fim depois de muitas polêmicas. Podemos dizer que foi uma das melhores do edições recentes, pois finalmente o público resolveu agir em não se deixar influenciar por jogos de coitadismos e fingimento de bondade.

Muita gente e questionou sobre por qual motivo essa pode ser considerarada uma das melhores edições do programa, que finalmente conseguiu se reinventar. A gente do Panela de Séries resolveu então relembrar  alguns dos melhores momentos para mostrar os motivos de amarmos essa edição.

As polêmicas surgiram desde a primeira semana quando Ronan foi desmascarado por Munik. Achávamos que ali se desenrolaria uma história de bem versus mal já conhecida em praticamente todas as edições do programa, mas parece que o jogo virou não é mesmo? Daniel no papel de bom moço iludido pelo amigo, enquanto Ronan foi crucificado por todos os lados. Claro que nem todo mundo comprou isso né! Geralda, Munik e Ana Paula logo notaram que Daniel era lobo em pele de cordeiro.

jUG3B6o

Deste modo, podemos encaixar o primeiro grande barraco como um grande divisor de águas. O momento em que Ana Paula estourou de vez com Laercio em frente aos assédios e comentários dele com Munik. Seu estopim de fúria ocorreu ao encontrar Laercio dormindo apenas de cueca na cama, sem se cobrir. Naquele momento, a Internet passou a tomar partido nas decisões e grupos começaram a ser definidos.

Porém, o grande ápice foi o retorno da nossa queria Ana após o paredão fake (muito similar ao da Maroca) onde ela conseguiu definir bem quem eram seus inimigos e marcou a história dos memes da Internet com seu bordão: OLHA ELAAAAA.

Aquele que nunca gritou um ‘olha ela‘ não sabe o quão prazeroso é. Recomendo a todos! Também vale a pena perguntar pras inimigas qual o grau de ameça delas, com você morando no mesmo planeta HAHAHAHA.

surprise

Ainda envolvendo nossa queria Napaula e seus inúmeros barracos, quem não lembra do famoso DENTE DE PORCELANA? Aquele momento ficou marcado na história do programa e é sem dúvidas um dos melhores barracos de todas as edições. Apesar de ser uma briga bem sem noção, os memes foram inevitáveis, e dou risada até hoje só de pensar.

Cc0qdftWEAA1olp

Porém, como alegria de Internet dura pouco, nossa fábrica de memes ambulantes acabou sendo eliminada do programa devido a uma agressão um tanto duvidosa ao seu rival Renan. Podemos definir aquele chorume dele no confessionário como outro momento bastante constrangedor, não é mesmo? Antes de mais nada, Ana levou a audiência consigo e, graças a Ronan, o fazedor de cachos de Adelia HAHAHAHAHA

audiencia

WflbdzT

Apesar da saída de Ana Paula, o público seguiu fiel e eliminou a mafia zen um por um. Afinal, quem quer assistir um programa com pessoas meditando e pregando o bem de forma hipócrita? Um a um, os inimigos de Ana Paula foram tombados e nos deram momentos épicos e memes maravilhosos.

UpmAl49

15mar2016---meme-coloca-twitter-como-membro-do-bbb16-ao-lado-de-ana-paula-geralda-munik-e-ronan-1458139782791_614x530

Como esquecer da Dona Geralda indicando a Adélia aí paredão em uma das melhores reviravoltas que já tivemos? E na eliminação de Adélia, quando ela tropeça na mala e quase cai?

JPkJI3B

Falando em Adélia, nunca nos sentimos tão decepcionado com uma participante que tinha tudo para ser maravilhosa. O seu sonho de comer melancia foi sem dúvidas um dos momentos mais divertidos do programa.

xiHKvFV

Como nem só de Ana Paula poderia viver o BBB16, a produção tratou se mexer os pauzinhos e criar mais plots sensacionais. Um outro momento relevante foi a entrada do ator Laham, que conseguiu enganar todos dentro da casa e rendeu uma disputa feminina entre Cacau e Munik, um ciúmes sem sentido de Ronan e muita decepção na revelação da verdade. Será mesmo que era só atuação do rapaz?

Já na reta final do programa, tivemos uma enorme virada de jogo e Cacau conseguiu chegar a final mesmo com tudo indo contra a sua permanência no jogo. Apesar de particularmente detestar a presença dela na final, devo reconhecer o quanto esse plot foi importante para o jogo.

Além disso, Cacau na final nos rendeu um belo samba da Harumi que a questionou se ela gostaria de ser mesmo uma atriz, pois até o momento não havia a convencido. Pena que Harumi foi eliminada na primeira semana, teria nos rendido muitos memes e histórias maravilhosas.

Agora, em tempos de despedidas, teremos um grande show com Wesley Safadão, Ludmilla e Ivete Sangalo. Mas a grande questão é: quem leva o prêmio de um milhão e meio? Pra quem vai sua torcida?

Ro96mCj

Nyegirton
Nyegirton

Mestrando em Matemática e engenheiro nas horas vagas. Sarcástico e bêbado sempre que possível. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta.
Deixe-nos um comentário!
  • Tullyo

    Foi um BBB marcante onde ganhou o que menos errou porque foi cada coisa que aconteceu nesse BBB, que acha que foi uma loucura. Tivemos dois brothers que não podemos conhecer direito como Harumi e Alan, a gangue do “paz e amor” com cada criatura duvidosa (Daniel, Laércio, Juliana, Tamiel, Adélia e Renan), o casal que amávamos odiar por cada besteira que aprontavam ou falavam (Matheus e Maria Claudia) e o quarteto politicamente incorreto (Ana Paula, Ronan, Munik e Dona Geralda).

    * O personagem mais positivo: Munik.
    * O personagem mais negativo: Renan.
    * O personagem mais sem noção: Maria Claudia ou Tamiel.
    * O personagem mais neutro: Ronan.
    * O personagem que mais aprontou: Dona Geralda.
    * O personagem que amamos odiar: Matheus ou Daniel.
    * O episódio mais engraçado: Qualquer episódio com Dona Geralda, por exemplo, quando explicou porque foi eliminada da prova de resistência com Adélia por ter subido na caçamba da caminhonete que fazia parte da prova.
    * O episódio mais emocionante: Principalmente quando os brothers precisavam falar sobre cada um dos participantes nas terças antes da eliminação.
    * O episódio que mais vibrei: A eliminação de Renan porque as enquetes apontavam que quem sairia era Geralda mesmo com aquela campanha baixa de Matheus contra ela.
    * O episódio que mais me chocou: A volta de Ana Paula do paredão fake e a forma como sambou na cara das inimigas.
    * O episódio que mais me decepcionei: Matheus praticamente humilhando Dona Geralda por ter votado nele apesar de só ter três opções de voto (Matheus, Ronan e Munik) sendo que óbvio que ela não ia votar em seus aliados e ele mesmo negando, pertencia ao grupo rival.
    * O episódio que mais causou revolta: A festa da casa com Laham onde Matheus perdeu literalmente o jeito de bom moço para agredir verbalmente Dona Geralda quando gritava que nem vilã histérica de novela mexicana que ia indicá-la para o paredão quando a líder era Cacau (mostra de que ele só entregou a liderança para ela na prova de resistência para melhorar sua imagem e fazê-la voltar para seus braços – um típico caso de cavalheiro jogador)
    * O episódio mais triste: A saída da Ana Paula após agredir Renan porque claramente juntou o óbvio ao agradável, pois sabendo do espírito descontrolado da Ana Paula, ele e Adélia colocaram pilha nela o suficiente para vê-la perder o controle e dar um tapa na cara dele (O tapa não doeu foi na cara, foi no ego).

    • Nyegirton

      Ronan o mais neutro? Acho que não, hein rs

  • Pedro

    A geralda e o loiro aquele realmente tiveram aquela discussão? HAHAH
    E o Ronan colocou (de propósito ou não?) o treco de cabelo da Adélia na mochila da Ana Paula? E como foi a reação da Adélia?

    • Nyegirton

      Aparentemente não foi de propósito não, mas a produção retirou da mala da Ana Paula e devolveu pra ela.

      E sim, Dona Geralda brigou com o Matheus

%d blogueiros gostam disto: