Posts Populares

Especial BBB: Provas de Resistências Mais Longas

É a hora de testar os limites e a memória relembrando as melhores provas de resistência da história do BBB! 😉

Nessa última semana do Big Brother Brasil tivemos a primeira prova de resistência para selecionar o líder da semana. Após 19 fucking horas de disputa, em pé e sendo esmagada, Emily ganhou a prova e se tornou líder. Apesar de impressionar o grande tempo de duração da prova, existiram provas de resistência que duraram ainda mais em outras edições e são elas que vamos relembrar hoje.

BBB 13: André – 18 horas

A prova consistia em permanecer em pé sobre uma estrutura que de tempos em tempos mergulhava em uma piscina com água gelada. Praticamente todos os brothers reclamaram de dores nos pés durante a disputa, mas somente depois de 18 horas e 26 minutos, Andressa desistiu da prova entregando a liderança para André.

BBB 10: Eliéser – 19 horas

Nesta prova, os brothers deveriam ficar vestidos de esponja com os pés dentro de um caixote e segurando detergentes nas mãos. Cada vez que tocava uma música de Funk do merchandising, eles deveriam dançar, enquanto água e detergente podia cair na cabeça deles. Durante quase 19 horas, Elíéser levou a melhor após a desistência de Fernanda.

BBB 10: Lia – 19 horas

Às vezes uma boa rivalidade pessoal é o suficiente para que os participantes ganhem força além do que normalmente suportam. Nessa disputa, os participantes deveriam ficar dentro de uma estrutura similar a uma casa sem que qualquer parte do seu corpo saísse da mesma. A prova tinha como grande dificuldade a incapacidade de se alongar, já que o espaço era bastante limitado. Lia e Elenita eram grandes rivais no jogo e protagonizaram MUITOS barracos dentro do programa, e, talvez por isso, tenham resistido tanto durante a prova. No final, após 19 horas de prova, Elenita desistiu e Lia se tornou a nova líder.

BBB 7: Alberto Caubói – 21 horas

Mais um caso de rivalidade no BBB. Dessa vez, umas das rivalidades mais clássicas do jogo. Diego Alemão e Alberto Caubói ficaram presos dentro de uma gaiola pegando um belo Sol escaldante na cara. Após pouco mais de 21 horas, Alemão desistiu e Alberto saiu como campeão. A prova foi tão sofrida que os dois, após o final da disputa, foram atendidos por uma equipe médica para chegar o estado de saúde.

BBB 6: Iran e Inês – 24 horas

A prova era disputada em dupla, e isso é o que mais impressiona aqui. Não era suficiente uma pessoa só resistir, mas a dupla! Os brothers participaram de uma maratona de dança e descansavam apenas durante 5 minutos a cada hora. Após mais de 24 horas, a dupla Inês e Iran levou a melhor.

BBB 12: Kelly – 29 horas

E o recorde de toda a competição vai para Kelly no BBB 12. Os brothers tinham que ficar dentro de um carro, sem comida, sem dormir e sem poder usufruir de qualquer necessidade fisiológica. Ao final da prova, decorridas 29 horas e 57 minutos, Jakeline desistiu e deu a vitória à Kely, tornando-a a competidora que mais ficou em uma prova de resistência na história do BBB.

Com essa retrospectiva, vimos que Emily iria precisar resistir mais para bater o recorde. Mesmo em condições diferentes, o que vale aqui é o tempo que o pessoal aguentou. Obviamente, ser espremido parece ser bem mais desconfortável do que ficar sentado em um carro, mas será que bastaria mudar as condições para os outros brothers resistirem mais? Como muitos participantes já declararam, as provas podem acabar testando mais seu psicológico do que realmente o seu físico.

 

Talvez Você também goste de...

05.04.2018 BBB: Semana 10

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries