31 de agosto de 2015
Faking It – Recap 2ª Temporada

Que saudade hein das minhas garotas!

No primeiro episódio damos de cara com o dia após aquele turbilhão de acontecimentos emocionais e também a transada entre Liam e Amy. Karma visita Amy na forma mais arrependida até então, chegando a fazer até uma serenata para a sua amiga. A mãe de Amy estava alegre por ir à sua lua de mel e por achar que sua filha não fosse mais lésbica, nessas partes eu ri bastante.

213299

Todos ficam sabendo qual é o segredo de Lauren, que ela é intersexual e reagem da melhor maneira possível, inclusive Shane que resolve prestar conselho e dizer que ela não precisa envergonhar-se disso. Amy e Liam veem-se numa situação complicadíssima quanto ao segredo de ambos e acaba escapando para Lauren ao achar a caixa da pílula do dia seguinte na lixeira do banheiro.

Posteriormente, no segundo temos o final de semana entre os grupos Amy, Karma, Lauren e amigas e Liam, Shane e Theo. Apenas o primeiro daqueles repletos de Amy e Liam sem saber como reagir quando se esbarrarem por aí, um desentendimento entre Liam e Shane e o aproximamento entre Amy e Lauren, a loira resolveu contar seu segredos à Lisbeth e a outra japinha após um confuso jogo de verdade ou desafio entre as cinco meninas. Vindo pra sátira que fizeram dos brasileiros e suas primas, no terceiro episódio temos Karma mais chata do que nunca querendo que Amy siga em frente, mas não ajudando em nada a respeito disso. Pinta maior climão entre Theo e Lauren, Amy fica com Fabiana, Karma traduzia no português de portugal e Liam contou dele e Amy para Shane.
Sem deixar de destacar que Amy estava tão linda de trança <3

218244

Já no quarto episódio, com participação especial de Laverne Cox de Orange is the New Black, temos um episódio bastante divertido onde ocorre uma disputa teatral nos arredores da escola. Karma confessa que fingiu ser lésbica e Lauren prefere não contar seu segredo com merdo de perder Theo. Rola maior clima novamente entre Lauren e Theo. Desesperada para que Liam não conte o seu segredo a Karma, Amy resolve ir atrás dele na sua casa. E acaba que descobrimos que a sua irmã é na verdade sua mãe e rola maior cena causada por Liam na frente de todos os convidados ao noivado de sua irmãe. Pinta maior climão entre Amy e a garçonete da festa, Rheagan, e ela e Liam concordam em não contar nada a Karma, apesar de notarmos que Amy apresentou bastante admiração diante da coragem e honestidade de Liam.

220843

Karma faz 16 anos e, no quinto episódio e um dos melhores até então, temos o plano de aniversário que Amy prepara. Para aliviar sua culpa, Liam resolve ir numa aula de MMA aconselhado por Liam e se surpreendem com a companhia de Shane e Lauren que resolvem aparecer. Liam não consegue aliviar-se e aconselha que Lauren conte a verdade a Theo, a loirinha acaba por confessar seus sentimentos e beijá-lo, mas ele parece não ter reagido muito bem e saiu às pressas. Amy resolveu colar os pedaços do cartão que Karma rasgou e com a nova surpresa, no caso a última parte do plano, trouxe uma cena linda onde Amy pediu que Karma parasse de escolher ela ao invés de Liam, pois isso estava martirizando-a. Não aguentei e derramei umas lágrimas. A cena final se dá com Shane que vai pedir desculpas ao treinador e lutador e descobre que tudo que ele desconfiava era verdade, ele realmente era gay.
“Seu cadarço está desamarrado, deixa eu te ajudar com isso.”

223287

Dessa vez com participação especial de Fifth Harmony, no sexto episódio, temos Amy, Shane e Lauren indo à uma festa subterrânea e Liam e Karma indo à exposição de arte. Karma estava nesse episódio a coisa mais chata ever, cheia de blá blá blás e amor por Liam. Shane depois de ser bastante tentado, recebendo até nude, resolve ir dar uma sarrada no grau com Duke.

Ep. 206 Fifth Harmony

Lauren, mais engraçada do que nunca, toma êxtase por acidente, Theo liga para ela por acaso e acaba por confessar seus sentimentos e levá-la para casa. Amy finalmente resolve tentar seguir em frente indo conhecer Reagan melhor, e elas trocam inclusive seus números. Esquisitamente, Liam não consegue falar “namorada” quando trata-se de Karma e ele faz uma obra inspirada nela que acaba sendo julgada da real maneira por uma blogueira lá. Depois de brigarem novamente, eles reatam e ficam bem. No fim do episódio, Amy conta tudo a Karma sobre ela e Reagan.

225580

E é depois que nos deparamos com o melhor episódio até então onde, não tão surpreendentemente, acaba por acontecer um encontro grupal e o emocional de todo mundo acaba um pouco afetado de alguma forma, seja Karma por ciúme de Amy não tê-la como centro das atenções, ou Lauren querendo fazer com Theo fique caidinho nela, ou Shane fazendo ciúme suficiente a Duke, seu “treinador”. No fim disso, Duke explica a Shane o porquê de querer preservar sua imagem, assim como Karma que está mais chata do que nunca, acaba por sozinha em prantos, depois de levar foras de Liam e Amy, já por outro lado, a loira mais querida de todos nós acaba enroladíssima com Reagan, e eu shippando eternamente.

228698

E pelo menos minha shippação é bem recompensada no oitavo episódio, onde temos não só a aparição do irmão de Karma, mas também ela contando a verdade aos seus pais, Amy participando dos concursos de beleza os quais sua mãe viveu para vê-la apresentando-se e ainda Lauren surtando com a ideia de perfeição do seu pai, assim como o fim do mesmo, onde Liam conta sobre ele e Amy e avisa-a, mas a loira está nos altos amassos com Reagan <3
Sem deixar de mencionar o quanto a relação ente Duke e Shane está complicada e que Amy estava maravilinda nesse episódio né non?

231124

O episódio que antecedeu ao summer finale foi meio bagunçado, mas mesmo com todo aquele experimento louco, o que acabamos por tirar disso foi que Amy usou da razão para fazer com que Karma soubesse da verdade nua e crua, e não apenas culpar Liam, e mesmo que Karma tenha uma histórico de ser um pouco chatinha, ou até demais às vezes, deu dó dela sim. E se não bastasse, Liam e Lauren tomaram toco.

233525

E no fim da primeira parte da temporada tudo pareceu dar certo, e apesar de tanto dramas e segredos, Karma e Amy ficaram de boa, ela teve uma recaída com Liam, Duke assumiu sua sexualidade e seu amor por Shane, Amy está de boa com Reagan até demais. Mas o que resta saber é, agora que Liam desistiu dos seus sonhos pelo seu amor por Karma e pelo bem da sua amada, será que a ruiva será capaz de perdoá-lo?

E se preparem pois vem aí uma série de reviews de Faking It e também de Awkward para todos vocês, espero que gostem!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: