01 de setembro de 2015
Faking It – S02E11 – Stripped

Por um mundo sem tarjas de censura.

Depois de tanto esperando por Faking It, a vontade era que fosse um episódio bombástico, mas não foi. Espero que isso seja pelo fato de estarem guardando o melhor para o final e, primeiramente, senti saudades de Reagan. Viram a foto dela com Amy? A coisa mais fofa da vida.

329332

Quero dizer que essa ideia de Karma foi tosquíssima, pôr este menage no mesmo carro, tinha que ser né. Pra ficar de olho neles dois, Amy tão fofa e Liam tão otário, mesmo considerando que tenha sido foda a traição, mas Karma não é lá a flor mais cheirável né non? Se bem que ela não merece tanta desgraça na vida dela de uma vez só gente, de verdade, ninguém merece.

329278

Se já não bastasse ter visto os pais de Karma serem presos, agora a escola conta com nova diretoria. O que há de errado com Penélope? Entretanto, sinto que há algo a mais por trás desse novo diretor viu!? Posso estar enganado, mas ele é muito suspeito. Lauren ligou o botão de egocentrismo e o foda-se pra Theo e está disposta a ter uma relação de amizade fina com esse novo diretor, gente e tem mais essa cadeirante foi do The Glee Project 2, alguém conhece Ali Stroker, algum fã do reality por aí? Sempre senti um potencial e feliz que ela está fazendo participações nas séries. Que cara de pau de Theo aparecer ainda, mas a gente já prevê que Lauren vai ceder legal.
ps: Solta a taba Lauren.

Devido à essa nova política de não ter nada a esconder, Shane, que devia estar cheio de alegria aparenta estar bem triste e com a cabeça em outro lugar por que será hein?, só sei que o gay babadeiro da série fez seu protesto sozinho de tirar a roupa e tudo mais.
ps: Tão legal ver Shane e Duke juntinhos de mãos dadas.
ps2: Desde o início da série torço para que Shane um dia encontre um bff gay que nem ele.

329289

Gente, e esses novos personagens? Seetah e Felix, espero que tenham vindo para fazer a diferença.
Seetah, com sua boca de peixe, mesmo que não pareça deve estar bem afim de se envolver com Liam viu? E do jeito que Karma tá esnobando o pobi, com essa parada de amigos com benefícios, depois que ele acabou largando sua carreira na pintura para que Karma pudesse sair um pouco da lama. Vai acabar percebendo o quanto é otário e vai ficar coma boquinha de peixe hein. Anotem aí!
ps: Filma o beiço dessa demônia.

329290

Felix, de cara já achei chato e não queria na minha roda de amigos, mas por mais que todo mundo e ele neguem a gayzisse, algo me diz no fundo do fundo que ele é, e que o fato de Shane estar pra baixo é por ter ficado com ele, e se não bastasse isso, o novato ainda é filho do novo diretor. SE PREPAREM, imaginem só essa minha teoria:
Shane, triste por Duke ter dado toco nele, acabou conhecendo Felix e ficando com ele. Por isso tanta apelação até da parte do próprio Shane em assegurar com 100% que o menino seja hétero. Será gente? Tô me sentindo meio investigativo agora.

329360

Por fim, Karma realmente não merece estar na merda, mas quando você acha que ela vá se tornar um pouco menos chatinha, a bixa insiste com esses joguinhos. Sei que não é fácil e cada pessoa lida de um jeito, mas mentir pra Amy? Eu hein. Sou muito #TeamAmy e por mais que goste das duas juntas, por enquanto prefiro Reagan e Amy, e se um dia Karma decidir ser lesbiana de novo, espero que ela seja menos legal, pois até lá Amy ainda amará a ruivinha.

E aí? Qual a expectativa de vocês para o resto da temporada? No mais, sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: