Diz que quer se vingar mas na verdade quer estar sarrando no grau.

Não tem muito o que dizer desse episódio de Faking It, até porque não aconteceu muita coisa, foi apenas Lauren, Karma e Reagan com sede de vingança. Além do mais achei um dos episódios mais curtos da história, nem me dei conta que tinha acabado, só quando começou o promo né.

Começando por Lauren, é válido dizer que ela está obcecadíssima? Por um momento aquele painel dela me fez lembrar o de Stiles de Teen Wolf, alguém aí assiste? Ela bola o plano todinho pra na hora cagar no pau, é típoco dela né? Mas pelo menos Amy e Shane foram capazes de dizer o que ela não ia.
ps: É muito interessante vê-los juntos, até eu queria estar no meio deles tomando sorvete.
ps2: Engraçado é como Amy é desengonçada e linda ao mesmo tempo.
ps3: Quero só saber o que Shane está escondendo de Duke, pqp né.

331487

Eu fico de cara no chão do quanto Liam é otário viu. Beleza que ter uma sessão íntima com Amy não foi a melhor coisa, mas gente, depois de tudo que ele fez, Karma que devia estar babando aos pés dele agora. Mas fico passado o quanto um tem ciúme do outro e eles não tentam esconder nada e chego a achar fofo, mas tem hora que enjoa viu, não vou mentir. Inicialmente pensei que Reagan e Karma juntas ia dar merda, e por mais que acreditasse no decorrer do episódio que isso ia acontecer, não rolou. Oxe, a ex de Reagan era pra ter se fudido e tido disenteria, pena que não aconteceu. Quanto ao pai de Liam, risos e mais risos.

331388

Karma até que estava suportável viu, não tava cagando a vida. Ousadíssima até, na hora que amarrou Liam e começou a beiçar. Só espero que a mãe dela consiga um emprego e sua família se estabeleça economicamente, porque são pais adoráveis com vibes de paz e amor né non?

331387

Mas ela tinha que cagar de alguma forma viu, como que ela chegou em casa antes de Reagan hein? Só em série mesmo, só pra acontecer essa merda, só porque eu shippo ReAmy, oxe! Amy é meio complicadinha quando se trata de amor, relacionamento e não machucar sua parceira, mas quem não é? Só espero que isso não seja o fim, pela promo não é, mas eu só não quero que acabe. Karma tem que ficar na dela e deixar esse ship de lado. Agora resta Amy escolher o que quer da vida viu.

No mais, sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • ives gonçalves

    Eu amo a Karma e shippo muito ela com liam. Eu acho ela um pouco egoísta, porém até agr eu acho que ela tem sido sensata, ela foi muito magoada e está com medo de confiar nele de novo. Quanto a ReAmy, eu não shippo muito, mas não odeio. Eu gostei bastante desse episódio e gostei bastante da interação entre a Karma e a Reagan.

    • Olá Ives, obrigado pelo seu comentário. Realmente o que mais me chamou atenção no episódio foi a parceria entre Karma e Reagan.

%d blogueiros gostam disto: